Detalhes da vaga
Regiões de atuação: Nova Venécia/ES.
Residir na Nova Venecia/ES.
Objetivo:
Realizar atendimento de todos os clientes da carteira dentro da região de atuação, assegurando a positivação e fidelização dos clientes, garantindo cadastro de novos clientes, através do plano de atendimento diário, afim de garantir a excelência no atendimento e a obtenção de resultados.
Áreas de responsabilidade:
1. Processos e rotinas de vendas
• Cumprir a rotina e processos de vendas
• Executar o planejamento do dia, utilizando a capa e o diário de bordo
• Cumprir com o plano de atendimento do dia (Visitas presenciais e contato telefônico)
• Garantir que as rotinas, processos e os objetivos financeiros sejam entregues
• Conduzir de maneira eficaz o atingimento das metas diárias e mensais nos padrões e prazos estabelecidos pela companhia
2. Atendimento ao cliente
• Atender todos os clientes da carteira em atendimento presencial e/ou virtual
• Realizar a rotina básica de vendas, oferecendo o mix de produtos e promoções aos clientes
• Garantir a exclusividade de produtos nos equipamentos de refrigeração da companhia
• Assegurar o peso mínimo estabelecido para a carga do setor
• Implementar os materiais de PDV nos clientes
• Oferecer aos clientes atendimento com excelência de serviço
• Buscar o alcance das metas estabelecidas
3. Reuniões e treinamentos
• Participar das reuniões e treinamentos das rotinas da área da distribuição
• Comparecer nas reuniões diárias (Matinal e Vespertina) e mensal (Encontro mensal de vendas)
• Participar dos treinamentos semanais
• Estar alinhado para o atingimento das metas e aperfeiçoamento dos conhecimentos de rotinas, processos e técnicas de vendas
ESTA VAGA SE ESTENDE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
#LI-AD3