Técnico em Eletrotécnica • 4 vagas

Rio de Janeiro, RJ
Técnico
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Vaga: Técnico em Eletrotécnica / Inspetor ExEstamos em busca de um Técnico em Eletrotécnica para compor o nosso time.O candidato ideal terá experiência com instalação, manutenção e reparo de sistemas elétricos e eletrônicos, além de conhecimento em leitura e interpretação de diagramas elétricos.Requisitos:Experiência de 3 anos com Inspeção e Manutenção em Equipamentos "Ex";Compreender e interpretar documentações de classificação de áreas;Compreender os princípios básicos pertinentes ao contexto de atmosferas explosivas;Compreender os tipos de proteção para equipamentos elétricos "Ex";Compreender os requisitos de projeto, seleção e montagem segundo a norma ABNT NBR IEC 60079-14;Compreender os requisitos de inspeção e manutenção da norma ABNT NBR IEC 60079-17;Experiência em trabalhos relacionados a eletricidade;Curso técnico completo em Eletrotécnica;Experiência na função;Curso de CBSP e Huet.Desejável:Conhecimento em garantia da qualidade, incluindo os princípios de auditorias e documentações relacionadas a equipamentos "Ex";Certificações IECEx / ABENDI em competências pessoais "Ex" (Ex 001, Ex 003, Ex 004, Ex 006, Ex 007 e Ex 008);Conhecimento em pacote office;Treinamentos específicos para trabalhos Offshore;Irata N1 ou N2.Informações Gerais: Disponibilidade para viagens.Modalidade: Presencial.Bases da Empresa: Rio de Janeiro - RJ e Macaé - RJ.Se o seu perfil está aderente e você está em busca de novos desafios, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para te conhecer!

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio Profissionalizante completo

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

Paulo Sérgio Nascimento

Controle e Qualidade

Comecei a trabalhar na Marfrig em 1996, em Mogi Guaçu (SP). Desde então, passei por diversas funções e unidades, inclusive trabalhando na Argentina e no Uruguai. Hoje sou coordenador de Controle de Qualidade Corporativo, e visito todas as unidades do país ao longo do ano. Todos temos, na Marfrig, oportunidades de crescer.

Márcia Ferreira A

Administrativo

Estou na Marfrig há 14 anos, comecei como auxiliar administrativa e cresci até chegar à coordenação na unidade de Promissão (SP). Sempre tive oportunidades de aprimoramento profissional, a Marfrig é uma empresa que oferece oportunidades, investe na carreira dos colaboradores e dá espaço para crescermos. Realizei sonhos com a Marfrig, sou muito grata!

Nicodemus Moisés Valdez

Processos e Projetos

A minha trajetória começou em 1992, na unidade de Pampeano, como auxiliar de produção. Já são quase 30 anos de história na Marfrig, em que pude crescer e passar por vários setores até chegar à gestão de processos e projetos. Com o apoio da minha família, dos meus gestores e da empresa, consegui trilhar um caminho que me orgulho bastante.

Conheça a empresa Marfrig

A MI Electric Brasil é uma empresa especializada em engenharia elétrica e de controle e automação, com foco em soluções de fornecimento de energia e manutenção de equipamentos. As operações em território brasileiro iniciaram em 2014, e, desde então, a MI Electric Brasil vem se destacando pelos serviços e produtos entregues com alta qualidade, rapidez e segurança tanto em projetos nacionais quanto internacionais. Com comprovada experiência e reconhecimento de mercado, nosso time de engenharia de campo está disponível 24/7 para atender às necessidades dos nossos clientes.Temos 04 Bases Operacionais espalhadas pelo Brasil, sendo:Macaé: Matriz da empresa, onde está localizada a Oficina de Reparo de motores e geradores, e é a base de apoio para nosso time de campo especializado em máquinas rotativas.Rio de Janeiro (Jacarepaguá): Oficina de Disjuntores, Contatores e Relés de proteção, sendo a base de apoio para o time de serviços de engenharia de campo especializado em proteção, comissionamento, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de potência e controle.Belo Horizonte: Fábrica de Eletrocentros e Painéis de média e baixa tensão, sendo também a base de apoio para o time de engenharia de campo especializado em controle e automação.Serra/ES: Base operacional especializada em projetos de construção e montagem para projetos turn-key e montagem eletromecânica e comissionamento.Oferecer serviços e produtos customizados e soluções inovadoras capazes de aumentar a confiabilidade e segurança dos processos de nossos clientes é o objetivo da MI Electric Brasil para continuar se consolidando entre as principais empresas de engenharia no cenário nacional.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!