A MAGNA Executive Search

Na MAGNA cada processo que conduzido é único. Somos reconhecidos por atuar muito próximo aos nossos clientes, entendendo seus desafios, objetivos e anseios, conhecendo sua cultura e valores além de oferecer uma solução customizada em cada caso, focada no sucesso do negócio.

Sabemos que uma contratação pode afetar a continuidade do negócio como um todo, então é essencial que a posição seja preenchida com a pessoa certa.

Por isto, a MAGNA tem em seu DNA a paixão, integridade e excelência no propósito de fazer o que for necessário para encontrar o perfil ideal, não importa o esforço e recursos que tenhamos que empenhar. É para isto que existimos!

Cada nova empresa cliente é uma oportunidade de construir uma relação duradoura. Acreditamos que um processo de sucesso começa com um relacionamento baseado na confiança e transparência.

Para chegarmos ao nosso propósito de encontrar o perfil ideal, estamos continuamente incorporando novas perspectivas, ferramentas e ideias inovadoras ao processo. Assim, conseguimos alcançar qualidade e excelência em nossa entrega.

Diversidade

Valorizamos a individualidade e somos comprometidos com a inclusão e a diversidade, ampliando assim
o universo de candidatos abordados, sempre com o foco na qualidade e excelência de nossa entrega.

O fator humano é reconhecido como um dos principais diferenciais das empresas, afinal, são as pessoas que comunicam desafios, gerenciam estratégias, supervisionam equipes e tomam as principais decisões que influenciarão o futuro das organizações. Em alinhamento com esse conceito, a MAGNA, uma consultoria de Recursos Humanos especializada em Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de Executivos, Gestores e Profissionais Estratégicos, trabalha na busca e capacitação dos melhores e mais qualificados profissionais para as empresas.

Nossos valores

Ética e Respeito
Agir com integridade e honestidade em todas as nossas relações

Justiça
Conduzir nossas ações de maneira clara e justa

Trabalho em Equipe e Sinergia
Agir com humildade na cooperação / colaboração mútua

Senso de Dono
Agir com responsabilidade, sendo parte efetiva do negócio

Inovação
Busca contínua da melhoria dos processos através de novas ferramentas e desenvolvimento das pessoas

Conheça as oportunidades

Veja todas as vagas abertas.

Somos especialistas em recrutar quem faz a diferença!