Cuidar de pessoas com compromisso e transparência:

É nosso jeito Torra de ser.

Há mais de 25 anos no mercado, somos uma empresa familiar, com valores bem definidos:

• Simples é o nosso jeito de ser
• Compromisso, responsabilidade e dinamismo, para atingir resultados e vencer desafios
• Honestidade e transparência com colaboradores, parceiros, clientes e sociedade
• Gerar oportunidades e desenvolver pessoas
• Empreendedorismo e Inovação para crescer sempre

A Lojas Torra quer + para você

Conheça nossos benefícios

Assistência médica
Vale-transporte
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Desconto em produtos
Auxílio-farmácia

Vagas de emprego na Torra

Candidate-se! Veja todas as vagas abertas.

Quero trabalhar nas Lojas Torra!

Sheila Terriaga

Coordenadora de Recursos Humanos

Sheila Terriaga

Coordenadora de Recurs...


"Orgulho é o principal sentimento em fazer parte do time da Lojas Torra. Eu cresci aqui dentro e construo a minha história a 18 anos.  Além de acreditar e compartilhar a cultura e os valores da empresa, aqui você é encorajado a romper barreiras, vencer obstáculos e acreditar nos seus sonhos. É gratificante estar em uma empresa que acredita em pessoas e impulsiona o seu crescimento."

Thiago Luiz Alexandre

Gerente De Loja

Thiago Luiz Alexandre

Gerente De Loja


"Tenho um enorme prazer de fazer parte dessa nova geração de colaboradores do grupo Torra, estou a pouco mais de 2 anos, e vejo todos os dias a vitalidade e energia que essa companhia tem. A evolução é diária, além de estar na ponta e ver a satisfação dos clientes com nossos produtos e serviços.
A experiência nos bastidores de ver gerações se fundindo, culturas emergindo, ideias surgindo além, de novos projetos brotando a todo o tempo, me mostra cada vez mais que fiz a escolha certa e estou no lugar no melhor! Que possamos multiplicar por mil esses anos de parceria e trabalho duro, afinal temos muita, ação, inspiração e transpiração correndo neste sangue laranja."

Cleo Pires

Assistente De Loja

Cleo Pires

Assistente De Loja


"Meu nome é Cléo Pires, sou trans, e por conta da minha condição sexual sempre sofri muito preconceito e rejeição no mercado de trabalho. Contudo, ao receber a oportunidade de trabalhar nas Lojas Torra encontrei um ambiente de trabalho onde não sou descriminada ou rejeitada, um lugar que me acolheu como sou e me deu a oportunidade de me mostrar como profissional e como pessoa plenamente.

Logo que fui chamada para a entrevista conheci a Gerente e a Líder de caixa, e fui muito bem recebida, foram supereducadas, respeitosas e o principal totalmente profissionais em querer saber somente sobre as minhas experiências profissionais.

Com toda essa minha experiência, espero que seja apenas o começo para abrir portas de oportunidades de trabalho para qualquer condição sexual, pois muitas vezes deixamos de entregar currículo pois não sabemos se teremos oportunidade por conta de seremos trans. Sou muito grata pela oportunidade de fazer parte da equipe Torra. Aqui o poder realmente vem, em ser quem você é!"