Operador de Atendimento ao Cliente (Taubaté) - Vaga Afirmativa
• 1 vaga

SP/Brasil
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Desafios da Vaga


Responsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte e resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas.


Principais Responsabilidades:



  • Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;
  • Avaliação da reclamação registrada pelo cliente;
  • Negociação da troca do produto por um novo ou restituição do valor.


Requisitos:


Escolaridade: Ensino Médio completo, desejável Graduação/Tecnólogo em andamento.

Idiomas: Inglês Básico.


Experiências:



  • Experiência com atendimento ao cliente pós-venda será considerado um diferencial.


Conhecimentos:



  • Pacote Office, principalmente Excel.


Modelo de Trabalho: 100% presencial.


Localização: Taubaté / SP

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Conheça a empresa LG

Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!