A Louis Dreyfus Company (LDC) é uma comercializadora e processadora global de produtos agrícolas. Nossa missão é utilizar o nosso conhecimento e alcance global para levar o produto certo ao local certo, no tempo certo, de forma segura, confiável e responsável. Ao fazer isso, nós somos guiados pelo nosso propósito de criar valor justo e sustentável para o benefício das atuais e futuras gerações.

Há quase 170 anos, nós originamos produtos agrícolas de onde eles são cultivados, transportamos e os transformamos para clientes e consumidores em todo o mundo, trabalhando com uma ampla gama de parceiros confiáveis - de pequenos produtores a organizações globais.

LDC no Brasil

Com quase 80 anos, estamos presentes em mais de 10 estados

Operamos mais de 60 unidades industriais e logísticas e empregamos aproximadamente 11.000 pessoas

Atuamos nos mercados de Grãos & Oleaginosas, Café, Algodão, Sucos, Arroz, Açúcar, Frete e Global Markets (finanças)

A LDC é uma companhia que detém fortes valores e altos padrões, algo que faz uma diferença real no mundo. Estamos comprometidos com práticas de negócios sustentáveis e com o bem-estar e o progresso pessoal de nossa diversificada força de trabalho. Como uma organização ágil com tradição empreendedora, a LDC se adapta constantemente a mudanças nas condições do mercado, tecnologias e tendências do consumidor. Nossos colaboradores podem ser expostos de forma contínua a novas localidades, projetos, equipes e ideias.

Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências. Diversidade é um dos nossos valores!