Experiência com atendimento.
Ensino médio completo.
Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Realizar abertura de aviso de sinistro para todos os produtos comercializados pela Cia, bem como consulta de processo de sinistro e agendamento de vistoria. Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24h por contato ativo e/ou receptivo; avaliar se o serviço solicitado pelo cliente está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização do atendimento.
Salário + benefícios (Vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida).
Local de trabalho: Paraíso–SP.
Escala 6x1 | Atuação presencial.
Contrato temporário.
Empresa Nacional de Grande Porte.
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