Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.
Conhecimento no sistema TOTVS.
Conhecimento em pacote Office.
Ensino Médio Completo.
Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo/Facilities, realizar cotações e orçamentos de produtos/serviços, cadastrar e acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório, acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório), apoiar na organização de eventos corporativos e auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentos administrativos.
Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).
De segunda a sexta das 09:00 às 18:48.
Itaim Bibi -SP (Híbrido).
Contratato temporário de 6 meses.
Empresa Multinacional de Grande Porte.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!