Apaixonados pela mobilidade e em facilitar o dia a dia das pessoas, somos uma das maiores redes de distribuição do Brasil. Com mais de 80 anos de história, conquistamos o nosso pioneirismo através da inovação de produtos, serviços e no engajamento com os clientes, que são o foco das nossas decisões.




Áreas de Atuação







IPIRANGA TALENT

O nosso Programa de Estágio é pensado especialmente para a formação de novos talentos. Em uma jornada de desenvolvimento de 18 meses, nossos estágios farão uma imersão no negócio e na cultura Ipiranga, além de atuar em projetos, participar de um programa de mentoria, contar com ações de apoio social e segurança psicológica, interface com executivos, treinamentos e desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas com foco em carreira, diversidade, inclusão, comunicação, inovação, marketing pessoal, métodos ágeis e conhecimentos técnicos.

TECH TALENT

Tech Talent é o nosso programa de estágio para jovens curiosos e apaixonados por inovação, tecnologia e dados. Voltado para as áreas de Ciência de Dados, Estratégia e TI da Ipiranga, o Tech Talent busca pessoas com muita energia para fazer a diferença.

TRAINEE IPIRANGA

Você gosta de se arriscar? Pensar fora da caixa? O Trainee Ipiranga é o programa perfeito para você! Com foco na construção da Ipiranga do Futuro, nosso programa visa o desenvolvimento exponencial em competências de liderança, com destaque ao protagonismo como combustível principal. Em uma jornada de 12 meses, os trainees da Ipiranga têm uma imersão nas diferentes iniciativas estratégicas da empresa, job sprint (nosso método de job rotation), ação on the job, capacitações em soft skills e hard skills, mentoria com executivos, além de um mundo de experiências que só a Ipiranga pode oferecer!

JEITO DE SER IPIRANGA



Acreditamos que o mundo está em constante evolução e nosso compromisso é continuar sempre à frente. Nossos atributos culturais são o reflexo disso. Conheça:











O simbolo da diferenca dentro de um coracao e a frase diversidade e o que nos move

NOSSO MANIFESTO

Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho, dispostas a contribuir para o crescimento e evolução da empresa. Na Ipiranga, competência não tem gênero, raça, orientação afetiva-sexual, idade ou condição física. A diversidade favorece o ambiente inovador! Seja quem for, seja você.

Acreditamos que pessoas com brilho nos olhos, autênticas e engajadas são nosso diferencial competitivo! Atuamos com paixão e propósito, colocando o cliente no centro das nossas decisões. Valorizamos a autonomia, a abertura e a transparência, pois temos certo de que a verdade e o respeito fortalecem relações e geram confiança. Proporcionamos para nosso time um ambiente flexível, de colaboração e bem-estar para plena realização pessoal e profissional.













Se identifica com o que somos?

Então, junte-se a nós!