O IEL atua como interlocutor e promotor da interação entre empresas e centros de conhecimento em Minas Gerais. Sua missão é promover a competitividade da indústria mineira por meio de soluções em inovação, capacitação e interação entre empresas e centros de conhecimento, universidades e instituições de fomento. O objetivo do IEL é Transformar Minas Gerais por meio da Indústria.

Por esses motivos e pelo amplo acesso ao mercado industrial, por sermos uma instituição totalmente conhecedora das dores e carências desse segmento, é que o IEL HUB DE CARREIRAS promove a captação de talentos como o seu, para ocupar posições estratégicas dentro da Indústria Mineira.

O IEL HUB DE CARREIRAS tem o objetivo de conectar os melhores talentos à Indústria mineira.


Trabalhamos as diversas posições, desde o nível técnico ao mais alto nível executivo, sempre buscando o alinhamento dos valores individuais com os valores e objetivos organizacionais, visando estimular e apoiar empresas e indústrias na evolução de sua cultura para que se tornem cada vez mais competitivas, inovadoras e sustentáveis.

Além de promovermos a atração de talentos com foco nas competências e perfis requeridos para ocupação de posições-chave na indústria mineira, oferecemos também programas de capacitação voltados ao desenvolvimento de competências essenciais para os jovens, técnicos, especialistas, líderes e executivos pensados sob as perspectivas de vida e carreira para atender aos desafios do nosso século e do novo mundo que se apresenta.

Todos os nossos processos consideram o valor da inclusão e da diversidade, bem como o valor da liderança responsável, ética e cidadã, comprometida com o agora e o amanhã.

NOSSO PROPÓSITO


Conexão dos talentos profissionais com as indústrias, com base em competências essenciais, valores, propósitos e na construção de legados para o presente e para o futuro.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Pioneirismo e liderança em atração de talentos.

Profundo conhecimento dos desafios e estreito relacionamento com todo o mercado industrial.

Conexão com o ecossistema de educação e inovação de Minas Gerais.

Compromisso com o Pacto Global da ONU e com a Agenda 2030.

Saiba mais sobre o Pacto Global da ONU e a Agenda 2030.

NOSSAS ENTREGAS


Ao longo dessa história, são mais de 3 mil empresas atendidas e 100 mil contratações realizadas.

Faça parte do nosso banco de talentos!