Vagas de emprego na ICSK


Temos a missão de contribuir com o progresso da região a partir de uma operação sustentável, com especial preocupação com desenvolvimento integral das pessoas e a mais alta qualidade de serviços que entregamos aos nossos sócios estratégicos.

Quem é a ICSK?

Em 1960, foi fundada a Ingeniería y Construcción Sigdo Koppers S.A. (ICSK), após a união da empresa chilena Ingenieros Asociados Sigma Donoso com a Koppers Co., de Pittsburg, Estados Unidos. Se iniciou, assim, um processo de crescimento por meio de novas linhas de negócio e criação de companhias, se transformando em um dos principais conglomerados industriais do Chile, líder na execução de projetos de construção e montagem industrial de grande porte.

Conheça a ICSK

A empresa tem participado dos principais projetos de investimento relevantes para o desenvolvimento do país e tem operações diretas no Brasil, Chile, Colômbia e Peru. Sua liderança é baseada em mais de 50 anos de experiência, equipe especializada, inovação tecnológica permanente e o maior parque de máquinas e equipamentos de construção. Isso se traduz em uma alta capacidade de resposta e excelente serviço.

Faça parte desse time!