Líder de Operações Administrativas - Contratos e Serviços - p/ Anhanguera

Jundiaí, SP
Pleno
A combinar

Detalhes da vaga

Pré-requisitos:

Formação: Minimo Superior cursando nas áreas de humanas e de exatas;
Domínio Pacote Office com Excel Avançado e PowerPoint;
Experiência com algum Sistema Integrado;
Conhecimentos de Inglês;
Necessária experiência com rotinas administrativas, KPI's, relatórios gerenciais, contratos e atendimento ao cliente;
Necessário possuir gestão de  equipe e clientes;
Preferencialmente ser oriundo dos segmentos de serviços ou atendimento.

 
Atribuições:


Liderar operacionalmente todos os processos de serviços no cliente;


Gerir (KPIs) dos processos de serviços e estoque;


Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a coordenação e clientes


Gerir um único cliente em todas as suas demandas operacionais;


Construir relacionamento com o cliente;


Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente;


Identificar e implantar melhorias de processo, oportunidades de otimização de recursos;


Atualizar procedimentos e processos escritos:


Gerir, recrutar e desenvolver o time, visando a alta performance.


 
Remuneração:

R$ 2.111,06.

 
Benefícios:

VT e/ou Fretado;
Refeitório no Local (café da manhã e almoço)
VA (R$ 115,89 mês);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
PLR;
Oportunidade de desenvolvimento interno.

 
Horário de trabalho:

De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

 
Local de trabalho:

3 dias por semana Unidade Anhanguera: Bairro Jd. Santo Elias
2 vezes por semana Unidade Jundiaí: Distrito Industrial Jundiaí
E empresa oferece transporte interno para locomoção entre unidades.

 
Tipo de contrato de trabalho:

CLT

Conheça a empresa HGRH

Empresa Multinacional, de grande porte, com aproximadamente 90 anos de mercado e 5,3 milhões e dólares de faturamento.Está presente em mais de 100 países e possui cerca de 15 mil funcionários em todo o mundo. É uma empresa global de tecnologia de comunicação que oferece produtos e soluções nas áreas de Gerenciamento de Informações dos clientes, Localização Inteligente, Engajamento com o Cliente, Envio de Pacotes e Correspondências e e-Commerce global. Mais de 1,5 milhões de clientes ao redor do mundo confiam nos produtos, soluções e serviços oferecidos.  Em fase de expansão, a HG Recursos Humanos os está assessorando na busca do seguinte profissional:

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!