Auxiliar Administrativo - Temporário - Londrina

Londrina, PR
Auxiliar/
Operacional
A combinar

Detalhes da vaga

Pré-requisitos:

Formação: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas. 
Possuir experiência na área financeira com Contas à Receber, Cobrança (Ativa e Passiva) e relatórios;
Informática: Usuário Pacote Office, com domínio de Excel. Experiência com algum Sistema Integrado, SAP será um diferencial; 
Atribuições: Atendimento diário ao Cliente/Cobrança - Ativo e Passivo em Contas à Receber, Administração de Carteira de Clientes (contas à receber), geração de relatórios e acompanhamento de recebimentos.

 
Horário de trabalho: De Seg a Sex das 8hs às 18h00. Local de trabalho: Londrina / PR Tipo de contrato de trabalho:
Temporário por 6 meses

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Benefícios

Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

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A HG é uma consultoria em Recursos Humanos, com sede em São Paulo, que atua desde 1995 na prestação de serviços de Recrutamento e Seleção, Administração de contratos temporários e efetivos e projetos para RH.Atendemos empresas nacionais e multinacionais, de pequeno a grande porte, dos mais variados segmentos na assessoria de recrutamento e seleção de profissionais dos níveis operacionais, administrativos, técnicos/especialistas, média e alta gerência.Buscamos o seguinte profissional para atuar em uma empresa multinacional de grande porte:

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