Conheça a Herbarium

Somos uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil e estamos localizados em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná. Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos. Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente.

Meio Ambiente

Somos a primeira indústria farmacêutica certificada pelo Selo B no Brasil, as Empresas B equilibram propósito e lucro, considerando o impacto de suas decisões em seus colaboradores, comunidade e meio ambiente.

Em nosso parque fabril contamos com uma área de preservação ambiental de 10.000 m² e também desenvolvemos ações de impacto positivo para o planeta, como por exemplo, a logística reversa de medicamentos, utilização de etanol na frota de veículos da equipe externa, uso exclusivo de energia de fontes renováveis, descarte seletivo de resíduos e aproveitamento de água da chuva.

Venha fazer parte da empresa líder e referência em Fitoterápicos do Brasil!