Venha crescer com o maior
grupo varejista do Norte.


Somos um Grupo de raízes genuinamente paraenses que acredita que grandes histórias de sucesso só podem ser escritas a partir da força do trabalho. Trabalho que é fruto da qualificação, da busca da excelência e da superação, todos os dias. Se você também tem estes princípios, junte-se ao Grupo Líder! Será uma honra trabalhar ao seu lado.

vagas abertas.

ALGUNS DE NOSSOS PRÊMIOS

Top of Mind 2020

Top de Marketing 2015

Top of Mind 2019

Top de Marketing 2014

Top Socioambiental 2013

DEPOIMENTOS

Soraia Alves Martins

Ajudante de Atendimento

Soraia Alves Martins

Ajudante de Atendimento

Sempre tive vontade de trabalhar no Magazan. E com muita fé, consegui uma vaga como passadeira, em 2007. Meu bom desempenho e força de vontade me levaram a ganhar uma oportunidade como ajudante de atendimento, no setor de lingerie, onde estou atualmente e desejo continuar crescendo pessoal e profissionalmente. O Grupo Líder me deu a oportunidade de criar e educar meus filhos, realizando o sonho de abrir um negócio, dando emprego pra minha família.

Jaidson Costa

Encarregado de Limpeza

Jaidson Costa

Encarregado de Limpeza

Comecei no Grupo Líder como ajudante de limpeza no supermercado, em 2016. Graças às oportunidades e o conhecimento repassado pelas minhas lideranças, pude crescer pessoal e profissionalmente e, hoje, sou Encarregado de Limpeza. Sempre aprendendo, não só no meu, mas em outros setores, sempre me esforçando. Sou muito grato ao Grupo Líder, pela oportunidade que me foi dada, ampliando meus conhecimentos e meus horizontes.

Fátima Coelho

Assistente Administrativo

Fátima Coelho

Assistente Administrativo

A minha trajetória no Grupo Líder iniciou, no dia 08 de fevereiro de 2001, onde comecei a trabalhar como embaladora e, há 16 anos, trabalho na função de assistente administrativo. Trabalhar no Grupo é um constante aprendizado e me sinto realizada pelo reconhecimento profissional, pelas relações construídas entre colegas e parceiros e por ter realizado o sonho da construção da minha casa própria.
NOSSOS BENEFÍCIOS


Ticket alimentação
Vale transporte
Plano de saúde
Academia
Espaço Gourmet
CTR - Centro de Treinamento e recreação

NOSSOS VALORES

  • A ética profissional e o respeito em todas as nossas relações;

  • A capacitação e o desenvolvimento de nossos colaboradores;

  • A melhoria contínua dos processos;

  • A credibilidade e qualidade dos produtos e serviços prestados.

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL


Responsabilidade ambiental é uma área de forte crescimento do Grupo Líder, nos últimos anos. Além da própria empresa de reciclagem do Grupo, a Transforma, o Líder conta com uma série de iniciativas que visam promover a sustentabilidade, a partir da conscientização ambiental de colaboradores e clientes, tais como:

Utilização de sacolas retornáveis e biodegradáveis

Trabalho de compostagem de lixo

Caixas Ecológicos com prioridade para clientes com sacolas retornáveis

Criação do Instituto de Ensino Neuza Rodrigues

Depósitos EcoLíder para descarte de pilhas e baterias usadas

Parcerias com instituições do terceiro setor – SENAC, CIEE, PROATIVA, TERCEIRIZA, IDESO.

Estações de Reciclagem para coleta seletiva de resíduos

Contratação de indígenas da etnia WARAO

Campanhas internas de incentivo às boas práticas ambientais entre os colaboradores.

DIVERSIDADE

O Grupo Líder tem um forte compromisso com a diversidade e o respeito ao ser humano. Somos contra qualquer tipo de preconceito e nos esforçamos para promover a igualdade sob todos os aspectos. Hoje, mais de 180 pessoas com deficiência (PCDs) fazem parte de nossa equipe de funcionários. Número que comprova o nosso empenho em promover a inclusão e a igualdade de oportunidade para todos. Estamos dedicados a continuar atraindo e contratando talentos, independentemente de qualquer outra característica que não seja a qualificação para a vaga.

Venha trabalhar no Grupo Líder