Aqui toda energia é bem-vinda!


Somos uma das maiores empresas do setor Elétrico brasileiro: atuamos na geração, transmissão, distribuição, comercialização e desenvolvimento de soluções de energia em todas as regiões do País. Para entregar os melhores resultados e gerar impactos positivos na sociedade, não abrimos mão de valores como segurança, colaboração, inovação, excelência e integridade. E é a energia transformadora das nossas pessoas que conecta tudo isso e move a CPFL para transformar negócios, oportunidades e experiências. Se você também acredita nessa força, o seu lugar é aqui com a gente.

CPFL + Diversa

Ser uma empresa +Diversa é uma jornada constante. E, para nós, são as nossas diferenças que nos tornam únicos e únicas, tanto na nossa capacidade como indivíduos quanto no nosso potencial como negócio.

Por isso, nas nossas oportunidades de vagas, queremos pessoas plurais, contribuindo com um ambiente colaborativo e de novas possibilidades.

Esse banco de talentos foi criado com o objetivo de reunir diferentes perfis para participar dos nossos processos seletivos. Por meio do CPFL +Diversa, nosso programa de Diversidade, Equidade e Inclusão, atuamos com ações afirmativas como essa para o aumento da representatividade de Mulheres, Pessoas Negras, Pessoas com Deficiência, LGBTQIAP+ e Gerações.

Se você se identificou, vem para a CPFL! Aqui, a sua energia é bem-vinda.

Traga a sua energia para a CPFL!

Fazer parte da CPFL significa estar em uma empresa que acredita no potencial de todas e todos, além de valorizar a diversidade e investir em inúmeros programas para promover a qualidade de vida e o bem-estar de quem compartilha energia com a gente.
As nossas pessoas fazem parte da nossa essência. Venha para o time CPFL!