Sobre o Grupo ITG


A Nordica, fundada em 2005 pelo sócios da ITG (www.itg.com.br), é uma empresa de distribuição de software, consultoria e integração de sistemas. Atua como parceira estratégica de empresas no planejamento e implementação de soluções de analytics de ponta a ponta. Nossa prática abrange: automação de processos analíticos, integração e transformação de dados, incluindo, replicação de dados em batch e em tempo real (CDC – Change Data Capture), automatização de datawarehouse e de data lake, gestão de dados com catálogo governado, business intelligence, advanced analytics incluindo análises preditivas, prescritivas e geoespaciais, corporate performance management.

Nossos principais parceiros são: Qlik, Alteryx e Jedox. A Nordica conta com uma rede de 32 parceiros abrangendo o território nacional. Entre os nossos parceiros temos especialistas em Agronegócio, Automação Industrial, Saúde, Comércio Exterior, entre outros. Diretamente ou através dos nossos parceiros, atendemos mais de 900 clientes em diferentes ramos de negócios.

A divisão de consultoria da Nordica é líder nos segmentos: indústria farmacêutica, varejo e seguros.

As empresas do Grupo possuem larga experiência nas seguintes verticais: Bancos, Seguradoras, Resseguradoras, Varejo, Farmacêuticas e Supply Chain, além das mais diversas horizontais como vendas, contábil, RH, etc.

Contamos com um time multidisciplinar com amplo conhecimento, para a análise de necessidades de negócios e na implementação de soluções tecnológicas integradas, de forma personalizada a cada cliente, a fim de gerar real valor ao negócio.

Nossos benefícios

Assistência médica
Seguro de vida
Vale-refeição
Assistência odontológica
Auxílio-estacionamento
Vale-transporte

Sobre a Nordica

Qlik Master Reseller, a NÓRDICA conta com equipes altamente especializadas de consultores e de parceiros, e tem a experiência de quem já atendeu mais de 500 clientes de diferentes setores.

É uma empresa do Grupo ITG e foi criada em 2005 de forma pioneira no Brasil com o objetivo de se dedicar exclusivamente aos produtos Qlik. Atualmente também disponibiliza consultoria, infraestrutura operacional, treinamento e suporte técnico.

Faça parte do nosso time!
Gostou do nosso trabalho? Veja os oportunidades abertas e candidate-se!