Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Quais são os desafios da área e do cargo:
A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento das unidades de negócios, alinhando-se às estratégias direcionais da empresa. Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.
Entre suas responsabilidades estão a supervisão de processos de comunicação, treinamento, elaboração de escalas de trabalho e gestão de banco de horas. O objetivo é identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, promovendo integração com outras áreas da organização.
Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento. Isso inclui o manejo do relacionamento com os clientes e a gestão proativa das dificuldades enfrentadas, garantindo a superação das expectativas.
Principais atividades:
• Desenvolver e capacitar os colaboradores sob sua gestão utilizando ferramentas de gestão para formar equipes de alta performance;
• Participar do processo de admissão e demissão de colaboradores conforme as diretrizes de recursos humanos, para manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais;
• Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar dos colaboradores e clientes, através de uma comunicação participativa, visando a plena satisfação do cliente interno e externo;
• Garantir os processos para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho;
• Realizar avaliações de desempenho;
• Realizar pesquisa de clima;
• Monitorar oo turnover e absenteísmo;
• Acompanhar Net Promoter Score (NPS);
• Tratar reclamações, sugestões e elogios.
Buscamos alguém que apresente:
• Graduação completa (preferencialmente em Administração de Empresas, Enfermagem, Biomedicina ou Psicologia);
• Experiência na liderança de times;
• Experiência com indicadores;
• Bons conhecimentos em pacote office;
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: Segunda à sexta, de 9h às 18h e sábados, de 13h às 17h (disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados)
Local de Trabalho: Unidades Fleury
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação;
🍽️ Vale Refeição;
🏫 Auxílio Creche;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Wellhub;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência Privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!