Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Quais são os desafios da área e do cargo:
Definir e garantir a execução das melhores soluções para o processo de atendimento das operações do grupo, considerando as premissas das áreas suporte (ex. faturamento e comercial).
Sobre a área:
A área é responsável por todo suporte as operações relacionadas ao atendimento, com objetivo de conseguir estratégias proativas para garantir os fluxos das operações.
Principais atividades:
• Padronização do processo de atendimento de todas as marcas do grupo considerando as particulari-dades de cada operadora;
• Medir indicadores do processo de atendimento e garantir resultados dentro das metas estipuladas;
• Atuar continuamente com os times de negócios definindo soluções robustas para eliminar as causas raízes dos problemas encontrados;
• Realizar a interface entre operação de atendimento e as áreas suporte (faturamento e comercial);
• Definir como negócios deve atuar frente a cada mudança ou nova regra oriunda das equipes suporte;
• Comunicar e garantir entendimento do negócio em relação à toda e qualquer alteração no processo que impacte o atendimento nas unidades;
• Pilotar em projetos ligados a melhoria do processo de atendimento.
• Definir e garantir a execução das melhores soluções para o processo de atendimento das operações do grupo, considerando as premissas das áreas suporte (ex. faturamento e comercial).
Buscamos alguém que apresente:
Desejavel Superior Completo
Conhecimentos técnicos específicos em redação de textos, análise de dados
Conhecimentos desejáveis em Informática Pacote Office – Intermediário;
Desejável conhecimento em gestão de projetos/processos ferramentas de desenho e controle de projetos e processos (Visio, EA, Bizagi).
Desejável experiência em processos de atendimento em unidades laboratoriais
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
Comprometimento com as entregas
Trabalho em equipe
Flexibilidade
Comunicação clara e objetiva
Modelo de Trabalho: Hibrido ( entre dois a três vezes na semana )
O que oferecemos:
Ajustar os benefícios conforme vaga/localidade
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência odontológica;
🛒 Vale alimentação;
🍽️ Vale refeição;
🏫 Auxílio creche;
🏥 Seguro de vida;
💪 Gympass;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Abraços,
Equipe de Atração & Seleção
Grupo Fleury
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!