A Fresenius Medical Care

A Fresenius Medical Care é uma multinacional alemã, líder mundial em produtos e serviços para diálise. Atuando em aproximadamente 150 países, somos cerca de 124 mil colaboradores comprometidos em melhorar a vida de pacientes renais. A cada 0,6 segundos, nossa empresa realiza um tratamento de diálise ao redor do mundo. São mais de 4.000 clínicas, que fornecem tratamento para cerca de 345.000 pessoas. Tendo o paciente no centro do nosso propósito, unimos a tecnologia de ponta em nossos produtos e serviços ao atendimento humanizado.

A Fresenius Medical Care no Brasil

Atuamos no Brasil há mais de duas décadas e somos líderes em nosso segmento, fornecendo equipamentos, insumos e serviços para clínicas e hospitais em todo o país. Somos aproximadamente 4.000 colaboradores e atuamos com foco na saúde e na qualidade de vida do paciente renal. Nossas ações convergem para um só propósito: criar um futuro que vale a pena viver.

Contamos hoje com uma rede própria de mais de 30 centros de nefrologia e diálise e duas bases de serviço de nefrologia hospitalar, realizando mais de 1 milhão de tratamentos por ano. Nossa operação brasileira conta ainda com duas fábricas, em Jaguariúna (SP) e em Campo Mourão (PR), além do Escritório Central, localizado no Rio de Janeiro.

Venha trabalhar conosco!