Técnico (a) de Manutenção Jr - Mecânica • 1 vaga

Mogi das Cruzes, SP
Júnior/
Trainee
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Estamos buscando candidatos internos para a posição de Técnico de Manutenção JR na área de Manutenção de Manufatura. Resumo da posição/área : Responde por executar ordens de manutenção mecânica, acompanhar e participar da execução de projetos e verificar as demandas, conforme padrões estabelecidos pela empresa.  Responsabilidades: Manutenção Mecânica Receber, analisar e executar as ordens de manutenção preventivas e solicitar recursos adicionais para solução de eventuais anomalias, além de programar a necessidade de execução de serviços planejados Realizar o acompanhamento das linhas de produção (setups, startups de equipamentos), solicitando recursos adicionais para a solução de eventuais anomalias Acompanhar a execução das ordens de manutenção realizadas por terceiros Auxiliar no planejamento de manutenção, desenvolvendo peças e identificando fornecedores. Especificar tecnicamente a reposição de peças de máquinas e equipamentos Receber e analisar as ordens de manutenção mecânica relacionadas às atividades de solda   Responsabilidades Gerais Praticar a missão, visão e os valores da Empresa, além de, cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos, tais como (procedimentos ambientais, segurança de alimentos, segurança do trabalho, programa comportamento seguro, política SGI, conservação e utilização correta dos ativos e imagem da Femsa). Além de ser responsável por fazer uso racional de todos os tipos de energia elétrica e combustíveis.  Deve cumprir a Política do Sistema de Gestão Integrada e requisitos aplicáveis relacionados ao Sistema de Gestão da Energia. Participar e ser ativo nos Programas de Melhoria implementados na Companhia (Modelo Operativo, 5 S, Kaizen, Masp, etc). ​​​​​​​Requisitos: Formação: Ensino médio (Técnico em Mecânica ou Mecatrônica) Conhecimentos Técnicos: Pacote office básico Desejável Experiência na área

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio Profissionalizante completo

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-creche
Cooperativa de crédito
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-transporte
Auxílio-farmácia
Desconto em produtos
Restaurante interno
Vale-alimentação

Conheça a empresa femsa

#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!