Por que estagiar na ArcelorMittal Tubarão?


Produtor de aço líder no mercado global e um dos maiores em mineração, o Grupo ArcelorMittal está presente em mais de 60 países, com operações industriais em 19 deles, contando com mais de 210 mil empregados. Líder em Pesquisa & Desenvolvimento, investe em novas tecnologias para criar aços inteligentes e torná-lo um dos materiais mais sustentáveis do planeta. Em seus 15 centros de pesquisa, cerca de 1.300 pesquisadores desenvolvem produtos e processos mais eficientes voltados a gerar valor para os clientes e assegurar o crescimento futuro.

Para a ArcelorMittal o respeito é a essência de tudo e, ao valorizarmos a Diversidade e Inclusão, proporcionamos benefícios múltiplos para as pessoas, empresa e sociedade. Atualmente temos 4 pilares de Grupos de Afinidade: Diversidade Racial, Equidade de Gênero, LGBTI+ e Pessoas com Deficiência. Além disso, temos pessoas dedicadas ao tema nos segmentos. Por isso, este programa está aberto para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, deficiência, etnia, religião, idade, ou qualquer outro fator.

Caso se sinta conectado ao nosso propósito não deixe de se inscrever pois acreditamos no talento de quem trabalha com a gente para criar aços mais inteligentes para as pessoas e o planeta!
Um diferencial do Programa de Estágio 4.0 da ArcelorMittal Tubarão é que os estagiários terão uma Trilha de Desenvolvimento repleta de conceitos e oportunidades de conhecer novas tecnologias e metodologias! Além disso, desenvolverão projetos de melhorias junto às áreas em que atuam, podendo conciliar a teoria à prática na empresa.

A seleção dos estagiários será realizada por meio de:

● Triagem de inscrições;
● Testes online;
● Painéis virtuais;
● Exames médicos;
● Confecção do Termo de Compromisso de Estágio;
● Admissão.

As inscrições estão abertas até o dia 20/10/2023.
Desejamos muito sucesso e esperamos vê-los em breve!


A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão.
Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças,
orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às vagas.