Detalhes da vaga
Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!
Suas funções junto ao time serão:
• Levantamento e análise de dados para áreas internas parceiras;
• Criação de relatórios para alta liderança (gerência e diretoria);
• Criação e manutenção de dashboards;
• Apoio ao time de engenharia de dados para entendimento de requisitos e mapeamento de dados;
• Criação e manutenção de modelos preditivos;
• Realização de análises estatísticas visando entender o comportamento do consumidor
• Modelagem estatística com objetivo de responder os problemas de negócio
• Auxiliar na disseminação da cultura data-driven.
O que precisamos que você conheça/domine:
• Atuação com dados para desenvolvimento de produtos digitais, preferencialmente em empresas de mídia;
• Conhecimento avançado em SQL e Python para análise e exploração de dados;
• Experiência com computação em nuvem (GCP e AWS);
• Experiência com manipulação de grandes volumes de dados;
• Familiaridade com ferramentas de analytics e BI, como GA universal, GA4, PowerBI, Looker Studio, entre outros;
• Conhecimento em técnicas tradicionais de Machine Learning (classificação, regressão, séries temporais, entre outras);
• Conhecimento em linguagem Python e bibliotecas de Machine Learning (Scikit-learn, TensorFlow, Pandas, Numpy, etc.);
• Boa capacidade de comunicar insights baseados em dados de forma clara, objetiva e assertiva;
• Conhecimento em ferramentas de versionamento de código (Git).
Experiência desejável:
- Experiência em Grupo de mídia
Formação:
- Superior completo em Ciência de Dados, Estatística, Matemática, Ciência da Computação ou Engenharias; ou áreas correlatas