Faça parte de uma das maiores redes de drogarias do país!

Veja as Oportunidades

Nossa História

A Drogaria Araujo é a maior rede de drogarias de Minas Gerais, a 5ª maior do país e é sinônimo de confiança e conveniência!

Sua história se iniciou em 1906 em Belo Horizonte, uma história de pioneirismo, inovação e compromisso com o cliente. O primeiro plantão 24 horas de Belo Horizonte, o primeiro telemarketing, a primeira drogaria do país com serviço drive thru, a primeira no modelo drugstore. Hoje, contamos com mais de 240 lojas espalhadas por Minas Gerais e quando o assunto é inovação em serviços que tornam a vida de nossos colaboradores, clientes e parceiros ainda melhores, a Araujo chega na frente.

Quer fazer parte do nosso time?

Oportunidades exclusivas

vagas abertas.

Programa Incluir

Somos todos diferentes, mas o importante é o que nos faz iguais.

Faça parte do nosso banco de talentos PCD!

Quem é Araujo trabalha respeitando os nossos valores, atua com criatividade, energia e atitude empreendedora para conquistar os melhores resultados. É fundamental gostar de trabalhar com pessoas, ter ótimo relacionamento interpessoal e senso de trabalho em equipe sempre.

Se você é movido por metas e objetivos e sente-se inspirado por ambientes desafiadores, que demandam melhoria contínua, candidate-se agora e venha fazer parte do nosso time!