Estágio Governança de TI • 1 vaga

MG/Brasil
Estágio
A combinar
Estágio

Detalhes da vaga

Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de Governança de TI em nossa empresa. O candidato selecionado irá auxiliar na gestão de processos, documentação e controle de qualidade dos serviços de TI.


Requisitos:

- Cursando graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins;

- Conhecimento em processos de Governança de TI;

- Conhecimento em ferramentas de gestão de processos;

- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.


Oferecemos:

- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;

- Vale-transporte;

- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.


Se você se encaixa no perfil e tem interesse em fazer parte da nossa equipe, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Outros requisitos


Conheça a empresa Drogaria Araujo

A Drogaria Araujo é a maior rede de drogarias de Minas Gerais e sinônimo de confiança e conveniência na vida dos mineiros. Essa história de sucesso, iniciada em 1906, é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente. Quando o assunto é inovação e serviços que tornam sua vida melhor, a Araujo chega sempre na frente.


Estamos em um acelerado processo de expansão e em busca, no mercado de trabalho, de novos talentos, que queiram crescer junto com a empresa.


Nosso objetivo é encontrar profissionais que estejam totalmente voltados para nossa proposta de sempre estar inovando e superar as expectativas dos clientes, pois ENCANTÁ-LOS é nossa missão.


Então, está esperando o que para fazer parte do time da Drogaria Araujo?

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!