Detalhes da vaga
Requisitos:
- Formação: Superior completo, preferencialmente Administração ou Psicologia.
- Experiência obrigatória: Análise de indicadores de RH, atuação anterior com BP, experiência generalista com foco em ações de DHO;
- Conhecimento técnicos obrigatórios: Generalista em RH;
Atividades:
- Preparar e ministrar cursos, palestras, selecionando material didático, técnico e de apoio, além de elaborar e/ou confeccionar manuais e instrumentos necessários ao treinamento de pessoal.
- Contribuir nos processos de Gente & Gestão, por meio de visitas constantes e trocas com os gestores.
- Sanar dúvidas dos clientes internos, bem como orientá-los sobre o correto procedimento a ser adotado, com a finalidade de padronizar as informações e respeitar o fluxo dos processos.
- Garantir a aplicação da pesquisa de clima, identificar e desenvolver ações, junto aos clientes, para garantir melhoria contínua do clima organizacional.
- Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados a RH, identificando e trabalhando necessidades de gestão de pessoas/estrutura/ organização.
- Apoiar os processos de Acreditação da Unidade no que se refere ao item de Capital Humano.
- Elaborar indicadores, análises e relatórios gerenciais relativos ao pilar de Gente, trabalhando para melhoria continua através de análises de resultados e planos de ação efetivos.
- Acompanhar e controlar o processo de Recrutamento e Seleção Interno e Externo, atrelado as necessidades do negócio.
- Conduzir o processo de avaliação de competências e prontidão para a sucessão, com foco em meritocracia e evidências comportamentais.
- Analisar casos de alterações de cargos, promoções, transferências, desligamentos e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, bem como controle de orçamento, visando contribuir para a tomada de decisões.
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital Oeste D'Or - Campo Grande/RJ
- Escala de trabalho: Presencial - 5x2 2ª a 5ª 08h às 18h e 6ª 08h às 17h
- Disponibilidade para treinamento.