Quem somos

Com quase um século de história, a Drogasil faz parte do grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar, empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Drogasil e Raia, temos mais de 2.900 unidades espalhadas por todo o país e mais de 80 mil funcionários(as) juntos por uma sociedade mais saudável.

Nossos valores

Cuidamos de gente
Cuidar é a nossa vocação, e este valor nos ensina como fazer isso demonstrando empatia...

Executamos com foco
Sem esquecer do bem-estar das nossas pessoas, trabalhamos com empenho e dedicação, p...

Construímos o futuro
Buscar novos conhecimentos e descobrir formas de fazer diferente são característica...

Nossos benefícios

Participação nos lucros ou resultados
Trilha de Carreira
Convênio com empresas parceiras
Seguro de vida
Vale-transporte
Vale-refeição e/ou alimentação
Cesta de natal
Benefício farmácia
Assistência odontológica
Assistência médica
Auxílio-academia
Licença maternidade e paternidade estendida


Oportunidades

Temos oportunidades para todos e todas, inclusive, para pessoas com deficiência. Venha fazer parte do nosso time!
Ver todas as vagas abertas.

Se um mundo mais saudável faz sentido pra você, que tal fazer parte do nosso time?

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Vamos juntos?

Nossas pessoas

Thais Maria de Souza

Farmacêutica - Goiânia/GO

Thais Maria de Souza

Farmacêutica - Goiânia/GO

Falar da Droga Raia não é difícil, mas uma honra. Uma empresa que cuida dos funcionários como a RD, eu não conheço. Ela valoriza cada pessoa, independente da sua função. Quando descobri sua paixão por gente, deixou de ser trabalho e se tornou realização. Eu amo o que faço, e faço com amor.

Nathalia Monteiro Angelim

Consultora de Beleza – São Paulo/SP

Nathalia Monteiro Ange...

Consultora de Beleza –...

Quando entrei na RD, encontrei uma equipe que me mostrou que sou capaz de fazer a diferença não só na minha vida, mas também na de outras pessoas. Mostraram que posso crescer não só como pessoa, mas como profissional e que, para isso, basta eu acreditar que é possível. Me sinto feliz por ter a companhia de pessoas que eu admiro e agradeço por acreditarem em mim, dando a oportunidade de me ter como colaboradora nesses longos 3 anos.

Sandro Aurélio Alvarado Junior

Atendente - Rio de Janeiro/RJ

Sandro Aurélio Alvarad...

Atendente - Rio de Jan...

Quando comecei a trabalhar na Droga Raia, a primeira coisa que me saltou aos olhos foi a cooperação e o companheirismo dos meus colegas. Aqui, pude ver na prática a importância do trabalho em equipe. A ajuda diária dos meus colegas é algo que levo não só para a vida profissional, mas para todos os momentos da vida. A segunda coisa é pessoal: a autoestima. A minha só aumentou depois de chegar na RD. Possuo um sentimento de gratidão à empresa por confiar no meu trabalho.

Jessica Caroline Basso dos Santos

Gerente Farmacêutica – Joinville/SC

Jessica Caroline Basso...

Gerente Farmacêutica –...

Há seis anos tive minha primeira oportunidade de emprego na RD como farmacêutica e, desde então, me sinto privilegiada em fazer parte desse time. Acredito que a nossa maior força como líderes se inicia em nossa crença de “gente que cuida de gente” e no cuidar de perto das pessoas. Agradeço a RD por me permitir vivenciar isso todos os dias.

Juliana Taveira Correa

Gerente de Loja – Pato Branco/PR

Juliana Taveira Correa

Gerente de Loja – Pato...

Estou há dez anos na RD e continuo me surpreendendo e me encantando cada dia mais. Comecei minha carreira no interior de São Paulo, na cidade de Araçatuba, aceitei o desafio da expansão passando por várias cidades e estados como Adamantina - SP, Goiânia - GO, Chapecó - SC e agora Pato Branco - PR, sempre com a missão de levar o jeito RD de cuidar das pessoas. Olhando para essa trajetória, tenho a certeza que o meu crescimento profissional e pessoal foi imenso, e eu serei sempre grata a RD por me proporcionar tudo isso.

Elane Moreira Lima

Supervisora de Loja - São Paulo/SP

Elane Moreira Lima

Supervisora de Loja - ...

Hoje me sinto uma profissional realizada. Sei que todo meu empenho, esforço e dedicação foram reconhecidos desde o meu primeiro dia na Droga Raia. Em 3 anos, obtive experiências e aprendizados que me fizeram ter o desejo de ir mais longe, ingressando no ensino superior no curso de farmácia e, assim, crescer ainda mais na empresa.
Se identificou com nosso propósito?

Então cadastre seu currículo no nosso banco de talentos.
#vemserdrogaraia