PREPARE-SE PARA O MUNDO. VIVA O INGLÊS NA CULTURA.

Somos uma instituição que tem por objetivo ampliar o conhecimento da língua inglesa, promovendo experiências em inglês para alunos de todas as idades. A partir do intercâmbio cultural entre o Reino Unido e o Brasil, criamos nossa presença e reputação no mercado brasileiro, proporcionando o melhor ambiente para que cada aluno tenha o que for necessário para aprender algo novo.

Nossa busca pelo aprendizado autêntico nos motiva a criar diferentes formas de ensinar-aprender e permite a constante renovação das vivências de nossos alunos. Unindo a excelência de ensino a projetos socioculturais, tecnologia e experiências extraclasse, incentivamos nossos alunos a construírem oportunidades para o seu futuro e viverem o inglês com confiança e autonomia em qualquer situação.
Atuamos há 89 anos no mercado, são mais de 94 unidades espalhadas por 8 estados brasileiros e o Distrito Federal, com aulas presenciais ou remotas. O nosso propósito é disseminar o ensino da língua inglesa no Brasil para promover mudanças de impacto social, cultural, econômico.

Valores

Orientação para o Cliente

Foco em Resultados com Ética

Paixão pelo Aprendizado

Foco em Soluções

Liderança Inspiradora


Ei Teacher, venha fazer parte da equipe!

Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.

Venha fazer parte de uma instituição comprometida com o seu futuro!

Trabalhe em uma das maiores e tradicionais
redes de idiomas do Brasil!