Analista de Recursos Humanos • 2 vagas

São Paulo, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Profissional com conhecimentos no sistema APDATA e nos seguintes processos de RH: Demissão: cálculo: pedido, demissão sem e com justa causa, acordo, rescisão complementar, homologação empresa e sindicato, esclarecimento de dúvidas com o colaborador. Conhecer a legislação e familiaridade com CCT.


Férias: programação, regra legislação, cálculo, pagamento, acompanhamento dos períodos que estão para vencer, período de retorno de afastamento.


Afastamento: realizar afastamento por maternidade, auxílio Doença ou CAT, acompanhamento do colaborador afastado, ajuste de pagamento na folha de afastado, complemento do benefício, período aquisitivo, estabilidades, acompanhamento de atestados

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-cultura
Vale-refeição

Conheça a empresa Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa é para todos!


Todas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua Inscrição!


A Cultura Inglesa é uma empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês.

Somos um centro de intercâmbio cultural que utiliza teatro, música, dança e todas as formas de arte como ferramenta de ensino. Somos referência no ensino da língua inglesa, com mais de 89 anos de atuação e com excelência neste segmento. Dispomos de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático. Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.


Inglês Cultura Inglesa, só na Cultura Inglesa.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!