Estágio de Sustentabilidade • 1 vaga

MG/Brasil
Estágio
A combinar
Estágio

Detalhes da vaga

ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE PEDRO LEOPOLDO - MG!Horário: A combinar (período de 6 horas)Principais Funções: Apoiar o acompanhamento das atividades do setor, elaborando gráficos/planilhas, preparando apresentações e também avaliando laudos e estudos ambientais. Apoiar as certificações ISO 9001, 14001, API, Selo Verde e 17025, dentre outras, na avaliação de ações e tratativas de Observações / Não-conformidades de auditorias.. Auxílio, também, à área de RSC (Responsabilidade Social).Requisitos OBRIGATÓRIOS:Estar cursando Engenharias (Ambiental, Química, Civil, de Minas etc.), Geologia, Geografia, Biologia e afins(Estar atualmente cursando até no máximo 4º período!)

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Outros requisitos

Requisitos DESEJÁVEIS: Conhecimento de licenciamento ambiental através de outro estágio (empresa ou órgão público).

Conheça a empresa CSN

JUNTE-SE À CSN Cimentos!Somos um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, atuando com destaque em cinco setores: Siderurgia, Mineração, Logística, Cimento e Energia.A CSN Cimentos é uma das principais empresas do setor de materiais de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. Seus produtos e soluções inovadoras são utilizados em diferentes projetos de construção, desde moradias até obras desafiadoras de infraestrutura. A empresa tem uma gestão focada no desenvolvimento de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde opera.Com cerca de 3.000 colaboradores a empresa possui um parque industrial distribuído no Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, com mais de 35 unidades no Brasil. Temos o compromisso de seguir todas as normas e recomendações do Pacto Global de ESG. Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças. A CSN Cimentos é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONUe no tema de mulheres na liderança é referência na indústria da construção.Buscamos atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a nossa cultura. É certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar na Indústria pelo GTPW.Venha fazer parte da nossa essência: “fazer bem, fazer mais e fazer para sempre"Incentivamos a candidatura de PCD's e mulheres!

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!