Sobre a CSN

Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.
Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 20 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada.
Fundada em abril de 1941, a CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Seu aço viabilizou a implantação das primeiras indústrias nacionais, núcleo do atual parque fabril brasileiro. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.


Fazer bem, fazer mais e fazer para sempre

A CSN respeita as diferentes formas de pensar, valoriza o que cada um tem de singular, incentiva a inclusão e busca candidatos que ajudem a promover um ambiente com diversidade, onde todos tenham a mesma oportunidade de crescimento de carreira.

MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS

O modelo de gestão de pessoas da CSN parte do pressuposto de que os colaboradores são nosso diferencial competitivo e a melhor garantia para nos destacarmos nos mercados em que atuamos. As ações estão estruturadas em cinco pilares, todos alinhados ao mapa estratégico e à essência da Companhia. Estes dois elementos direcionam tanto as políticas e métricas como os processos e sistemas contemplados no modelo de gestão. Esses fatores somados resultam no engajamento de colaboradores e retenção de talentos.

Benefícios que você recebe da CSN

*De acordo com a vaga e unidade*

Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-alimentação
Previdência privada
Programa de Participação nos Resultados
Fazer bem, fazer mais e fazer para sempre