Estágio em Compras na Área de Desenvolvimento de Novos Projetos • 7 vagas

MG/Brasil
Estágio
R$1.500,00 - R$1.500,00
Estágio

Detalhes da vaga

Estamos em busca de um (a) estagiário (a) em Compras para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa. Se você é deseja aprender com a equipe da CNH Industrial, essa é a oportunidade perfeita para você.



Responsabilidades:


  • Suporte no relacionamento dentro das diferentes plataformas de produto com as áreas de Engenharia, Comercial, Qualidade, Logística, e manufatura.
  • Suporte nos novos projetos com o acompanhamento dos pacotes a serem desenvolvidos pelos Compradores.
  • Suporte no Technical Reviewm.
  • Acompanhar os compradores e garantir que emitam os pedidos nos prazos combinados.


Requisitos:


  • Cursando graduação em Administração, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.
  • Desejável Inglês.
  • Desejável Pacote Office Intermediário.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Outros requisitos

Desejavel Ingles

Disciplina, trabalhar em equipe, passar confiança e respeito, responsabilidade, senso de urgência, criatividade e pró-atividade.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-transporte
Cesta de natal
Restaurante interno

Conheça a empresa CNH

A CNH é uma empresa de bens de capital de classe mundial especializada em equipamentos e serviços para Agricultura e Construção. A Empresa opera comercialmente através de seu portfólio de marcas que inclui Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction e CASE Construction Equipment.A empresa tem quatro fábricas no país: Contagem (MG), Curitiba (PR), Sorocaba e Piracicaba (SP). Todas as plantas possuem Centros de Desenvolvimento de Produto, base para o aprimoramento dos portfólios das suas marcas. O Centro de Inovação e Tecnologia para suporte e treinamento das tecnologias de agricultura digital, de construção e de monitoramento das operações a distância, e o Centro de Distribuição de Peças, com certificação Green Building, fazem parte do Complexo Industrial de Sorocaba (SP). A unidade financeira, o Banco CNH Industrial, tem uma estrutura sólida de gerenciamento de capital na planta de Curitiba (PR).Ao longo de uma história que se estende por mais de dois séculos, a CNH Industrial sempre foi pioneira em seus setores e continua a inovar com paixão e a impulsionar a eficiência e o sucesso dos clientes. Sendo uma empresa verdadeiramente global, os mais de 40.000 funcionários da CNH fazem parte de um local de trabalho diversificado e inclusivo, focado em capacitar os clientes para crescerem e construírem um mundo melhor.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!