Mapeamos competências e preparamos os melhores profissionais do mercado para resultados de alta performance

A Cia de Experts é a frente de negócios do Grupo Cia de Talentos focada em headhunting e consultoria executiva.

Nossa maior motivação é identificar talentos com experiência e conectá-los às melhores oportunidades de carreira.

Com mais de 30 anos no mercado de Recrutamento e Seleção, temos o compromisso de disseminar e reforçar boas práticas em RH, realizando processos seletivos justos, transparentes e livres de preconceitos.

Muito além da entrega de finalistas

Acreditamos que a seleção de um profissional exige cuidado e atenção.
Por isso, aplicamos toda a nossa expertise em uma consultoria de excelência que se destaca em toda a América Latina.

Garantia de contratação assertiva

Alinhamentos detalhados

Técnicas exclusivas de hunting

Checagem de perfil técnico

Análise de aderência cultural

Garantia de reposição

Mapeamento de mercado

Acompanhamento regular nos primeiros meses

Encontre as melhores oportunidades para o seu perfil

Trainee Expert


Profissionais já formados e com experiência profissional específica, com potencial para assumir posições estratégicas nas empresas. Atuam com foco na estratégia do negócio e recebem desenvolvimento de forma intensiva para assumirem cargos de gestão ao final do período de formação.

Jovem Executivo


Jovens com experiência profissional específica, de acordo com o perfil buscado. São profissionais que já tiveram experiência como líder de pessoas e/ou projetos. O objetivo é que após a formação, de até 1 ano, estejam aptos a assumir posições a partir da média gerência.

Middle Management


Profissionais com vivência em gestão de pessoas, com aptidão para assumirem posições de coordenação ou gerência. Além dos conhecimentos técnicos, é avaliado também o perfil comportamental dos candidatos para identificar a aderência com o restante da equipe.

Experts


Profissionais com sólida bagagem técnica e vivência em gestão, de áreas complexas e específicas, e que têm aptidão para assumirem posições seniores ou de especialista.

TOP Level


Profissionais seniores, com experiência comprovada em estratégia de negócios, para cargos de diretoria ou conselhos de administração. Ideal para empresas em expansão ou em busca da profissionalização do quadro de acionistas.

Confira a experiência de quem cresceu com a gente:

Tadeu Barros

CLP

Tadeu Barros

CLP

"Participar de um processo liderado pela Cia de Experts é perceber na prática o quanto eles colocam as pessoas como o elemento mais importante. Nos sentimos ouvidos, acolhidos e em um ambiente seguro e propício para mostrarmos nossas potencialidades!

Fui contratado para o cargo de Diretor."

Fernanda Lima

Instituto Pensi

Fernanda Lima

Instituto Pensi

"É com carinho que venho recomendar o trabalho realizado pela Cia de Experts, a empresa possui profissionais bem preparados e comprometidos em todos os processos. Um fato que vale a pena destacar: nos sentimos muito acolhidos durante todo o processo que flui de uma forma natural.

Fui contratada para o cargo de Gerente de Pesquisa Clínica."

Rosana Capinan

Colégio Vértice

Rosana Capinan

Colégio Vértice

"Quero elogiar o cuidado que vocês tiveram em todo processo de contratação pelo qual passei, entendendo meu perfil profissional e o meu momento pessoal, sem deixar de atrelar tudo isto a posição e a Empresa. Já estava muito feliz com todo o processo de seleção, quando fiquei ainda mais surpresa em ver o cuidado também após a finalização do processo.

Fui contratada para o cargo de Gerente de Controladoria."