Estagiário TI • 1 vaga

Belo Horizonte, MG
Estágio
R$1.015,00 - R$1.015,00
Estágio

Detalhes da vaga

Você é uma pessoa que tem raciocínio lógico? Gosta de realizar as tarefas com agilidade? Tem familiaridade com a área de análise e desenvolvimento de sistemas?

Venha estagiar conosco!

Estamos em busca de um Estagiário (a) de TI.

Aqui você será o estagiário (a) que auxiliará nas atividades que envolvem solução de problemas pertinentes ao setor de análise de Desenvolvimento de Sistemas.

Realizará atividades como: levantamento de dados e analise de processos, fluxos, procedimentos e abrangência junto ao usuário, tanto para novos sistemas quanto para atualizações de sistemas já em uso pela Empresa, visando identificar, atender as necessidades específicas das áreas e compatibilizar com as necessidades reais da CDL/BH.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Benefícios

Seguro de vida
Vale-transporte
Café da manhã
Home office

Conheça a empresa CDL BH

A CDL/BH é uma entidade de classe sem fins econômicos, filiação política, partidária ou religiosa que há mais de 50 anos promove soluções para o comércio varejista e os setores de serviços de Belo Horizonte, e também contribui para o desenvolvimento social e econômico de nossa comunidade.


Atualmente, a Entidade é a porta-voz de mais de 12 mil associados, distribuídos em diversos segmentos, entre eles: instituições financeiras / bancos, telecomunicações, eletrodomésticos, instituições de ensino, hipermercados e supermercados, construção / imobiliário, serviços, varejo, entre outros.


A Entidade oferece soluções de SPC inteligentes para a tomada de decisões de crédito de seus associados, além de outros produtos indispensáveis para a gestão de seus negócios, como consultorias e assessorias, planos de saúde, cursos, enriquecimento de banco de dados, mão-de-obra qualificada, entre outros.


Como representante legítima da classe junto aos Poderes Públicos, no âmbito municipal, estadual e federal, visa sempre o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada.


É responsável por projetos importantes, que mudaram a face da cidade, como o Olho Vivo, a revitalização do Hipercentro e a realocação dos camelôs para shoppings populares. E teve papel fundamental nas mudanças sofridas pelas empresas de cartões de crédito. A unificação das máquinas de cartões representou o início da concorrência entre as operadoras, gerando queda de preços para o lojista.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!