Assitente Administrativo Fiscal ( Temporário) • 1 vaga

Belo Horizonte, MG
Técnico
A combinar
Temporário

Detalhes da vaga

Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).


Estamos em busca de um Assistente Administrativo Fiscal para se juntar à nossa equipe temporariamente.


Responsabilidades:

Lançamento de Notas fiscais, conferência de Impostos Municipais e Federais classificando as despesas conforme centro de custos.

Conferência de lançamento no sistema TOTVS RM (classificação cadastro, valores e descrição); verificando os lançamentos nos movimentos corretos para integralizar - los no módulo contábil.

Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios administrativos;


Requisitos/ Formação Acadêmica:

Ensino superior cursando em Ciências Contábeis.

Experiência em rotinas fiscais administrativas

Conhecimento intermediário em Excel;

Experiência com ERP Totvs RM

Atenção concentrada

Raciocínio Numérico

Boa comunicação e organização.


Esta é uma oportunidade temporária. Contrato 120 dias.

Se você se encaixa no perfil descrito acima, clique no botão "Candidate-se" e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Seguro de vida
Vale-refeição
R$ 41,00
Vale-transporte

Conheça a empresa CDL BH

A CDL/BH é uma entidade de classe sem fins econômicos, filiação política, partidária ou religiosa que há mais de 61 anos promove soluções para o comércio varejista e os setores de serviços de Belo Horizonte, e também contribui para o desenvolvimento social e econômico de nossa comunidade.

Atualmente, a Entidade é a porta-voz de mais de 13 mil associados, distribuídos em diversos segmentos, entre eles: instituições financeiras / bancos, telecomunicações, eletrodomésticos, instituições de ensino, hipermercados e supermercados, construção / imobiliário, serviços, varejo, entre outros.

A Entidade oferece soluções de SPC inteligentes para a tomada de decisões de crédito de seus associados, além de outros produtos indispensáveis para a gestão de seus negócios, como consultorias e assessorias, planos de saúde, cursos, enriquecimento de banco de dados, mão-de-obra qualificada, entre outros.

Como representante legítima da classe junto aos Poderes Públicos, no âmbito municipal, estadual e federal, visa sempre o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada.

É responsável por projetos importantes, que mudaram a face da cidade, como o Olho Vivo, a revitalização do Hipercentro e a realocação dos camelôs para shoppings populares. E teve papel fundamental nas mudanças sofridas pelas empresas de cartões de crédito. A unificação das máquinas de cartões representou o início da concorrência entre as operadoras, gerando queda de preços para o lojista.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!