Agente de Negócios- Telemarketing Ativo • 1 vaga

Belo Horizonte, MG
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Este será um profissional que atuará em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.


Dentre outras atividades:


- Contatar associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail, para fidelizá-los além de aumentar a receita com os mesmos.

- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar vendas.

- Divulgar campanhas e projetos da CDL BH, ligando, para fidelizar os sócios.

- Realizar abertura de chamados via telefone para os casos em que a ferramenta operacional esteja fora do ar ou com problemas a fim de evitar problemas.

- Registrar o histórico das ligações no sistema, utilizando o CRM, para que todas as áreas tenham conhecimento do histórico dos contatos e acompanhamento da gerência.

- Acompanhar demandas enviadas para outras áreas aguardando solução dos chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender associado.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos

Necessário ter ensino médio completo, será um diferencial curso superior em andamento. Desejável curso em atendimento em telemarketing. Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Programa de remuneração variável
Seguro de vida
Vale-transporte
Café da manhã
Desconto em produtos
Vale-alimentação
R$ 38,00

Conheça a empresa CDL BH

A CDL/BH é uma entidade de classe sem fins econômicos, filiação política, partidária ou religiosa que há mais de 61 anos promove soluções para o comércio varejista e os setores de serviços de Belo Horizonte, e também contribui para o desenvolvimento social e econômico de nossa comunidade.

Atualmente, a Entidade é a porta-voz de mais de 13 mil associados, distribuídos em diversos segmentos, entre eles: instituições financeiras / bancos, telecomunicações, eletrodomésticos, instituições de ensino, hipermercados e supermercados, construção / imobiliário, serviços, varejo, entre outros.

A Entidade oferece soluções de SPC inteligentes para a tomada de decisões de crédito de seus associados, além de outros produtos indispensáveis para a gestão de seus negócios, como consultorias e assessorias, planos de saúde, cursos, enriquecimento de banco de dados, mão-de-obra qualificada, entre outros.

Como representante legítima da classe junto aos Poderes Públicos, no âmbito municipal, estadual e federal, visa sempre o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada.

É responsável por projetos importantes, que mudaram a face da cidade, como o Olho Vivo, a revitalização do Hipercentro e a realocação dos camelôs para shoppings populares. E teve papel fundamental nas mudanças sofridas pelas empresas de cartões de crédito. A unificação das máquinas de cartões representou o início da concorrência entre as operadoras, gerando queda de preços para o lojista.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!