Sobre a Britânia

A Britânia iniciou suas operações em Curitiba/PR em 1956 e construiu junto ao varejo e ao consumidor uma sólida relação de parceria. Atualmente a Britânia é detentora da marca Philco no Brasil, provando que expandir e inovar está em nossa essência. Em constante evolução, a Britânia tem as fábricas mais modernas do Brasil, localizadas em Joinville/SC e em Manaus/AM que entregam aos consumidores um mix de produtos que compõem as linhas para cozinha, casa, climatização, cuidados pessoais, som e imagem, acessórios e até mesmo ferramentas.

A história da Britânia é também uma jornada de valorização das pessoas, de parceria com a comunidade e de respeito ao meio ambiente.

Construímos uma trajetória inovadora, cercada por vários desafios que nos solidificou como empresa e marca, permitindo uma trajetória de sucesso.

Presente em 98% dos lares brasileiros, a Britânia é uma das marcas mais queridas do Brasil e quer conquistar ainda mais pessoas com um portfólio com destaque para a tecnologia e usabilidade, sem esquecer da beleza e requinte do design dos produtos.

Benefícios


Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-refeição
Transporte
Seguro de vida

Depoimentos

Aldomar Silveira da Silva

Líder de Produção

Aldomar Silveira da Silva

Líder de Produção

Fui contratado em fevereiro de 2016 e desde então conquistei 4 promoções em quase 5 anos: Todo esse tempo, graças às oportunidades dadas pelo Grupo Britânia, aperfeiçoei meus conhecimentos e atualmente estou cursando graduação em Logística, além de todos os treinamentos e aprendizados proporcionados pela própria empresa.

Jeisoney Batista da Paz

Analista de RH

Jeisoney Batista da Paz

Analista de RH

Estou no Grupo Britânia há quase quatro anos, comecei como Estagiário em 2017 e hoje ocupo a função de Analista. Ter crescido e construído uma carreira em uma empresa com marca reconhecida, é motivo de orgulho pessoal e profissional, me inspira a não desistir e sempre buscar o próximo degrau.

Genifer de Souza Batista

Assist. Administrativo II

Genifer de Souza Batista

Assist. Administrativo II

O Grupo Britânia foi minha porta de entrada para o mundo profissional. Comecei minha carreira dentro do grupo como Jovem aprendiz em 2016 e hoje faço parte do time de Produção como Assistente Administrativo II. Agradeço a Philco por sempre acreditar nos colaboradores internos e dar oportunidades para o crescimento profissional dos mesmos.

Caroline Alves

Supervisão de Atendimento

Caroline Alves

Supervisão de Atendimento

Iniciei a trajetória no Grupo Britânia em 2017 como Consultora de Atendimento no SAC, atualmente sou Supervisora de Atendimento. Hoje vejo o tanto que cresci profissionalmente nesses 3 anos de Britânia e creio que é somente o início da minha carreira profissional.

Thaiz Helene V. Cagneti

Supervisora de PCP

Thaiz Helene V. Cagneti

Supervisora de PCP

Com sete anos de empresa, trabalhei em três setores. Iniciei na Engenharia da Qualidade, tive a oportunidade de trabalhar em Gestão de Processos e atualmente estou no Planejamento e Controle da Produção. Além dos setores, tive a oportunidade de conhecer as demais plantas da empresa. Sou grata pelas oportunidades e continuo cada dia aprendendo mais.

Marcos Jose S. da Silva

Analista fiscal Sênior

Marcos Jose S. da Silva

Analista fiscal Sênior

O Grupo Britânia proporcionou todos os elementos que me desafiaram a buscar crescimento e desenvolvimento na Área fiscal tributária. Tenho muito orgulho de ver os eletrodomésticos em exposição. Sinto ali minha contribuição. Em quase 7 anos que trabalho na Britânia me desenvolvi, aprendi, cresci como profissional e como pessoa. Orgulho de fazer parte deste time.
Veja as oportunidades em nossas unidades!

vagas abertas.

Venha crescer com a gente!