Vida Melhor. Você se enxerga nesse propósito?


Aqui na BRF somos guiados por esse propósito. Com mais de 85 anos de história e uma equipe maior que muitas cidades do Brasil (e do mundo!), somos mais de 90 colaboradores, espalhados
por mais de 130 países, atendendo milhares de clientes em todo o mundo.

Você terá oportunidade de aprender e crescer trabalhando em uma cadeia viva, longa e complexa, norteada pelos nossos compromissos de Segurança, Integridade e Qualidade.

Além disso, diversidade é o que torna nosso ambiente mais rico e, a partir de uma gestão sustentável, buscamos resultados com excelência, eficiência e inovação.






Colaboradores de 92 nacionalidades que falam 29 idiomas ao redor do mundo, todos com um propósito comum: proporcionar uma vida melhor para todos através de alimentos de qualidade. Aqui na BRF há oportunidades para todos, do operador ao executivo. Todos apaixonados em trabalhar com alimentos e conectados ao objetivo da busca constante por qualidade e inovação.

Na BRF, temos paixão por trabalhar com alimentos. Buscamos qualidade e inovação em tudo que fazemos



Diversidade está na essência da nossa cultura.

Entendemos a importância de um ambiente diverso e incentivamos nossas equipes a estabelecerem diálogos construtivos reforçando nossa responsabilidade social na contribuição para uma sociedade mais justa buscando respeitar as diferenças em seus mais variados aspectos.

A BRF acredita que uma cultura de diversidade tem potencial em trazer ideias inovadoras e gerar resultados positivos para todos os envolvidos.

Você é um apaixonado por inovação e desafios? Põe qualidade em tudo que faz? A BRF é para você!