Quem Somos


Somos responsáveis pela gestão das redes de lojas Tendtudo Acabamentos e Casa Show, ambas atuando no segmento de material para construção e reforma, com foco em acabamento. Estamos comprometidos com a missão de COLABORAR PARA QUE NOSSOS CLIENTES REALIZEM O SONHO DO LAR IDEAL, através da comercialização de produtos destinados a casa e construção no conceito Home Center de acabamentos, gerar resultados aos acionistas e satisfação aos nossos parceiros e colaboradores.

Satisfação dos clientes.


Temos o cliente no centro do negócio, e entendemos que cada um possui sua jornada própria, por isso investimos na capacitação de nossos colaboradores e tecnologias para oferecermos mais do que material para construção. Nas lojas TendTudo e Casa Show, o cliente encontra conforto, informação, inspiração, atendimento próximo e técnico, com grande variedade de produtos, os melhores preços e diversas opções de planos de pagamento.

Princípios e Valores

#COMPROMISSO
Cumpra o que prometeu

#ESPECIALISTA
Seja um especialista em atendimento ao cliente

#INSPIRE
Seja o exemplo de transformação positiva

#COLABORE
Seja colaborativo – trabalhe junto

#VALORIZE
Aprenda com os erros e valorize os acertos

#IGUALDADE
Trate todos com igualdade

#SIMPLES
Pense e aja simples

#ÉTICA
Atue de forma ética

História

A BRHC é uma holding que nasceu da fusão das redes de lojas Tendtudo e Casa Show. Com gestão corporativa e sede administrativa em Goiânia – GO e escritório de apoio em São Paulo. Ao todo, são 14 lojas e 3 Centros de Distribuição pelo país, colocando a BRHC entre as 8 maiores do segmento Home Center no Brasil. O sucesso da BRHC se deve à administração, treinamento e comprometimento das equipes.

Tendtudo, sempre inovando.

Há 30 anos no mercado, a Tendtudo é pioneira no segmento Home Center no Brasil, onde introduziu o conceito de autosserviço no mercado de material para construção. A rede busca ao máximo a satisfação dos seus clientes, oferecendo qualidade em atendimento e produtos, através de diversos canais de vendas. São 5 lojas físicas, situadas em São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Lauro de Freitas (BA), além da loja virtual e Televendas.

Casa show, tradição e respeito.

A Casa Show está no mercado desde 1985 e é uma das mais tradicionais e respeitadas varejistas de lojas de material para construção do Estado do Rio de Janeiro. A rede busca ao máximo a satisfação dos seus clientes, oferecendo qualidade em atendimento e produtos, através de diversos canais de vendas. Atualmente, a Casa Show conta com 9 lojas físicas, situadas no bairro Tijuca, Ilha do Governador, Santa Cruz, Nilópolis, São João do Meriti, Campo Grande, Bairro de Fátima, Freguesia, São Gonçalo e a loja virtual e Televendas.

Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil


A BRHC tem o orgulho de estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pois adota um estilo de gestão baseado nas relações com seus colaboradores, pois é através do nosso time que nossa gestão está baseada no pilar gostar de gente, assim nossos processos, tecnologia, projetos estão orientados para as PESSOAS, que apoiam toda a construção e crescimento da companhia. Ou seja, cuidamos do desenvolvimento profissional, aliado a qualidade de vida de maneira a atingirmos uma “organização saudável”.

Benefícios

Assistência médica
Vale-transporte
Cesta básica
Vale-Refeição e/ou Alimentação
Seguro de vida
Assistência odontológica
Venha trabalhar com a gente!