Analista de Service Desk JR.

Goiânia, GO
Júnior/
Trainee
R$1.500,00 - R$1.800,00

Detalhes da vaga

Atividades:

Apoiar os clientes internos no uso dos recursos de informática e na busca das soluções para os problemas reportados.
Assegurar a qualidade no atendimento do help / service desk empresarial recepcionando, analisando e organizando os chamados (remoto e presencial). 
Assegurar que os chamados sejam atendidos dentro dos prazos previstos acompanhando as SLAs pré-estabelecidas com as áreas. 
Recepcionar as ligações solucionando ou direcionado para as células responsáveis. 
Analisar e executar rotinas pré definidas para solução de incidentes através das ferramentas de monitoramento disponíveis. 
Acionar parceiros conforme contratos estabelecidos, buscando soluções de problemas específicos. 
Garantir o atendimento dos chamados filtrando e encaminhando a solução para o nível responsável. 
Assegurar a validação / homologação através da execução de testes de aplicações para correção ou melhoria nos sistemas. 
Criar manuais dos procedimentos homologados auxiliando o usuário na execução do mesmo. 

Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando 
Conhecimento no pacote Office, principalmente Word e Excel. Noção empresarial básica. Noções de hardware, operação básica do ambiente tecnológico, configuração básica de Windows, instalação e configuração de software
Inglês técnico básico. Configuração de impressoras e periféricos diversos e rede.
Noções de Itil.
 
Contratamos PCD

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Refeitório
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

Conheça a empresa BR Home Center

Empresa Nacional de grande porte, do segmento varejo - materiais para construção.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!