Muito prazer, somos a BP!

Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente!
É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos.

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia.

Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde. Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia, Neurologia, entre outras.

E não, não somos apenas um hospital! Somos um hub de saúde. Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.

Oportunidades abertas na BP

vagas abertas.

Diversidade & Inclusão


A BP preza pela valorização da vida, por isso reconhece a importância de assumir um compromisso com a diversidade e a inclusão. Valorizamos e respeitamos cada colaborador, paciente, médico, profissional da saúde, parceiro e prestador de serviços.

Cada pessoa tem o potencial de nos levar mais longe e nos contagiar com sua essência. Por isso, queremos construir uma BP para todas e todos, respeitando suas escolhas, características e origens.

Estamos construindo uma agenda duradoura de compromissos que nos permitam contribuir para um mundo mais inclusivo, sendo reconhecidos pela nossa forma de ser, além de inspirar pessoas e organizações.

Quer conhecer mais sobre nossas Unidades de Negócios, Cultura, Benefícios,
entre outras informações?

Se você se identifica com esses valores,
que tal fazer parte de nossa equipe?