Sobre nós

Com mais de 30 anos de atuação no estado de Mato Grosso, a Bom Futuro desenvolve o planejamento estratégico das atividades na capital Cuiabá - MT, matriz da empresa. As atividades são distribuídas em todo o estado, gerando desenvolvimento, emprego e inúmeras oportunidades para centenas de municípios.

Ações como essas, garantiram o destaque mundial em produtividade sustentável, possibilitando a atuação em 7 áreas: agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário.

A determinação e competência profissional de seus mais de 7 mil colaboradores, norteados pela ideologia e a vertente empreendedora da empresa, possibilitam a atuação da Bom Futuro em diversas áreas mas todas com o mesmo propósito: ajudar a alimentar e vestir o mundo!

Nossos benefícios

Plano de Saúde

Convênio Farmácia

Previdência Privada

Vale-alimentação e refeição nas unidades

Convênios com Instituições de Ensino

Integração ao Voluntariado

Educação Corporativa

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Consignado em Folha

Vale-transporte e estacionamento privativo

Convênio de seguros veicular e residencial

Depoimentos

FELIPE RONDON ALBUQUERQUE

Anal. de Cont. Estoque Sr

FELIPE RONDON ALBUQUERQUE

Anal. de Cont. Estoque Sr

Orgulho em fazer parte da família Bom Futuro, estou há quase 5 anos na empresa, nesse tempo, tive a oportunidade de conhecer as fazendas da Bom Futuro, tive contato com diversos profissionais que estão ligados diretamente na produção e crescimento da empresa, também tive o privilégio de participar de alguns cursos oferecidos que me ajudaram no meu dia a dia.

RIVIANE MARIA ALBUQUERQUE DONHA

Esp. de Pesquisa Agronômica

RIVIANE MARIA ALBUQUER...

Esp. de Pesquisa Agron...

Trabalhar na Bom Futuro é desafiador pois a equipe está empenhada em sempre se superar! O aprendizado é diário e eu sou grata pela oportunidade de acompanhar o Agronegócio no seu dia a dia. Além da história da empresa ser muito bonita por hoje ter um grande impacto no ramo agrícola e ainda assim não perder sua essência familiar.

ARIADINE GOMES DE ARAUJO

Sec. da Presidência

ARIADINE GOMES DE ARAUJO

Sec. da Presidência

Há mais de 20 anos que faço parte da Bom Futuro, e tenho muito orgulho disso. Os sócios tem uma visão de um futuro promissor e fazem com excelência suas atividades. Para mim, trabalhar neste ambiente me traz satisfação pessoal e profissional, todos os dias aprendo algo novo. Fazer o que gosta e com comprometimento, é o segredo do sucesso. Assim vejo a Bom Futuro.

BHEATRIZ KELLY CARVALHO VACILIO

Assist. de Patrimônio

BHEATRIZ KELLY CARVALH...

Assist. de Patrimônio

Trabalho na Bom Futuro há 2 anos e meio, meu primeiro emprego de carteira assinada foi nesta empresa, onde cresci e venho crescendo até hoje, entrei como Jovem Aprendiz e com menos de 1 ano cumprindo contrato, recebi a
oportunidade de ser efetivada para Auxiliar Administrativo, logo depois de 1 ano foi promovida para Assistente de Patrimônio, e assim estou hoje aqui me desenvolvendo cada vez mais nessa empresa que tenho orgulho e satisfação
em trabalhar.

CELSO ALVES DA SILVA

Ger. Unidade de Negócio

CELSO ALVES DA SILVA

Ger. Unidade de Negócio

Muito orgulho, é uma empresa que eu vi crescer desde o início. Hoje, a gente olha e vê que é conhecida no país e no mundo todo. Não consigo me ver trabalhando em outro lugar a não ser aqui.

FRANCIMARIO FERNANDES

Téc. de Segurança do Trabalho

FRANCIMARIO FERNANDES

Téc. de Segurança do T...

Sou muito grato à Bom Futuro por ter me dado a oportunidade de fazer parte deste time. Sempre admirei a empresa e agora sinto muito orgulho em fazer parte. Excelente ambiente de trabalho, uma empresa que valoriza seus colaboradores.

DAIANI TERESINHA CALLEGARO

Almoxarife

DAIANI TERESINHA CALLE...

Almoxarife

Meu trabalho vai muito além de um salário no final do mês, trabalhar na Bom Futuro pra mim, tem um significado muito maior. A empresa me trouxe isso, fez eu enxergar o meu potencial, independente das minhas dificuldades.

EDELAR COZENDEI

Coord. de Infraestrutura

EDELAR COZENDEI

Coord. de Infraestrutura

Fazer parte do time da Bom Futuro, traz uma gratidão imensa! Aqui sou desafiado a cada dia para ser melhor, vencer desafios, buscar mais qualidade nos projetos e inovações para enfrentar os obstáculos. Além de acreditar na cultura e nos valores da empresa, tenho admiração e orgulho das incríveis pessoas que trabalham neste time.
Não encontrou vagas no seu perfil?