Analista de Comunicação e Marketing - Designer Gráfico • 1 vaga

Cuiabá, MT
Júnior/
Trainee
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Superior completo ou cursando em publicidade e propaganda, design gráfico, comunicação social ou áreas afins;

Pacote Adobe (illustrator, Photoshop, After Effects, Coreldraw, fotografia);

Necessário já ter tido experiencia anterior como designer gráfico;

Realizar a produção de materiais gráficos e digitais destinados a comunicação da empresa nos seus diferentes canais de divulgação;

Produzir conteúdo visual para as redes sociais da empresa como posts, fotografia, gifs e vídeos;

Definir conceito e criação de materiais de comunicação;

Usar senso estético apurado, criatividade, organização e agilidade na realização das tarefas;

Design Editorial: Trabalho com publicações, garantindo uma apresentação visual atraente e coesa.

Branding: Desenvolvimento da identidade visual, incluindo paleta de cores, tipografia, iconografia e mais.

Infográficos: Elaboração de representações visuais de informações, dados ou conhecimentos.



Requisitos

Outros requisitos

Flexibilidade de horário;

Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados e para viagens quando necessário.

EDELAR COZENDEI

Coord. de Infraestrutura

Fazer parte do time da Bom Futuro, traz uma gratidão imensa! Aqui sou desafiado a cada dia para ser melhor, vencer desafios, buscar mais qualidade nos projetos e inovações para enfrentar os obstáculos. Além de acreditar na cultura e nos valores da empresa, tenho admiração e orgulho das incríveis pessoas que trabalham neste time.

FELIPE RONDON ALBUQUERQUE

Anal. de Cont. Estoque Sr

Orgulho em fazer parte da família Bom Futuro, estou há quase 5 anos na empresa, nesse tempo, tive a oportunidade de conhecer as fazendas da Bom Futuro, tive contato com diversos profissionais que estão ligados diretamente na produção e crescimento da empresa, também tive o privilégio de participar de alguns cursos oferecidos que me ajudaram no meu dia a dia.

DAIANI TERESINHA CALLEGARO

Almoxarife

Meu trabalho vai muito além de um salário no final do mês, trabalhar na Bom Futuro pra mim, tem um significado muito maior. A empresa me trouxe isso, fez eu enxergar o meu potencial, independente das minhas dificuldades.

FRANCIMARIO FERNANDES

Téc. de Segurança do Trabalho

Sou muito grato à Bom Futuro por ter me dado a oportunidade de fazer parte deste time. Sempre admirei a empresa e agora sinto muito orgulho em fazer parte. Excelente ambiente de trabalho, uma empresa que valoriza seus colaboradores.

CELSO ALVES DA SILVA

Ger. Unidade de Negócio

Muito orgulho, é uma empresa que eu vi crescer desde o início. Hoje, a gente olha e vê que é conhecida no país e no mundo todo. Não consigo me ver trabalhando em outro lugar a não ser aqui.

BHEATRIZ KELLY CARVALHO VACILIO

Assist. de Patrimônio

Trabalho na Bom Futuro há 2 anos e meio, meu primeiro emprego de carteira assinada foi nesta empresa, onde cresci e venho crescendo até hoje, entrei como Jovem Aprendiz e com menos de 1 ano cumprindo contrato, recebi a
oportunidade de ser efetivada para Auxiliar Administrativo, logo depois de 1 ano foi promovida para Assistente de Patrimônio, e assim estou hoje aqui me desenvolvendo cada vez mais nessa empresa que tenho orgulho e satisfação
em trabalhar.

ARIADINE GOMES DE ARAUJO

Sec. da Presidência

Há mais de 20 anos que faço parte da Bom Futuro, e tenho muito orgulho disso. Os sócios tem uma visão de um futuro promissor e fazem com excelência suas atividades. Para mim, trabalhar neste ambiente me traz satisfação pessoal e profissional, todos os dias aprendo algo novo. Fazer o que gosta e com comprometimento, é o segredo do sucesso. Assim vejo a Bom Futuro.

RIVIANE MARIA ALBUQUERQUE DONHA

Esp. de Pesquisa Agronômica

Trabalhar na Bom Futuro é desafiador pois a equipe está empenhada em sempre se superar! O aprendizado é diário e eu sou grata pela oportunidade de acompanhar o Agronegócio no seu dia a dia. Além da história da empresa ser muito bonita por hoje ter um grande impacto no ramo agrícola e ainda assim não perder sua essência familiar.

Conheça a empresa Bom Futuro

Com mais de 30 anos de atuação no Estado de Mato Grosso, a Bom Futuro desenvolve o planejamento estratégico das atividades na capital Cuiabá/MT, sede da empresa. As atividades são distribuídas em todo o estado, gerando desenvolvimento e inúmeras oportunidades para centenas de municípios. 

A Bom Futuro é advinda da agricultura. A expertise na área, auxílio da tecnologia e respeito ao meio ambiente aliadas à persistência e muito trabalho, pautaram o crescimento da empresa em seus longos anos de atividade. Ações como essas garantiram o destaque mundial em produtividade sustentável, possibilitando a atuação em 7 áreas: agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário.

A determinação e competência profissional de seus mais de sete mil colaboradores, norteados pela ideologia e a vertente empreendedora da empresa, possibilitaram a atuação da Bom Futuro em diversas áreas, porém todas com o mesmo propósito: ajudar a alimentar e vestir o mundo! 

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!