CARREIRAS


A BAMIN valoriza diversidade e inclusão em suas contratações, sempre com foco em colaboração e inovação.
A proposta de transformação da cultura empresarial busca criar processos ágeis, integrados e colaborativos, com incentivo ao crescimento profissional e à formação de um ambiente de trabalho aberto e saudável.

NOSSAS
PESSOAS


Nosso princípio operacional é respeitar as pessoas.

Quando citamos a expressão “nossas pessoas”, não nos referimos apenas aos nossos times. Estamos falando de um conceito inserido na marca BAMIN, que inclui as comunidades dos locais onde operamos, fornecedores e parceiros. Embora tenhamos pessoas de diferentes estados em nossas equipes, priorizamos a contratação de pessoas nativas das regiões em que operamos. Promovemos igualdade de oportunidades para todos.

Cuidamos do engajamento da equipe e, frequentemente, o medimos através das pesquisas de cultura e valores. Incentivamos o colaborador a falar o que está sendo bom e o que pode melhorar.

DESENVOLVIMENTO
PESSOAL


Temos um projeto integrado com planos de expansão expressivos: acreditamos que atrair e reter pessoas que se destacam gera uma vantagem competitiva a longo prazo.

Nosso RH está comprometido em ajudar a desenvolver os talentos e habilidades dos colaboradores. Oferecemos uma variedade de programas de desenvolvimento para todos os níveis da empresa, desde estágios até treinamentos de liderança.

Nosso ambiente de trabalho permite que os novos funcionários se adaptem rápido à cultura organizacional do Grupo e seus principais processos funcionais. Uma rede que une gerentes de linha, especialistas em RH e mentores ajuda os novos funcionários a se familiarizar com os requisitos e padrões de trabalho.

Recompensamos e reconhecemos o talento: ficamos atentos ao recrutamento interno, quando consideramos candidatos para vagas abertas ou promoções.

O que oferecemos, acima de tudo, é a oportunidade de desenvolver todo o seu potencial dentro de uma empresa que vem crescendo rápido.

JUNTE-SE A NÓS


Aqui você realmente pode crescer. Temos um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades e reconhecimento real.

Criamos oportunidades. Tudo depende do empenho e talento de cada um porque estamos atentos aos que se destacam.

Se você busca oportunidade para adquirir habilidades na área de Mineração e Logística, pode também participar de um dos nossos programas de Desenvolvimento de Futuros Líderes.

Quer fazer parte deste time?