Trabalhe Conosco - Azul Seguros

Parte do Grupo Porto Seguro, desde 2003, a Azul Seguros oferece aos seus clientes e parceiros de negócios soluções simples, com preços competitivos, sem deixar de manter a qualidade nos serviços e no atendimento.

A empresa possui em seu portfólio de produtos, seguros de automóvel, para clientes que buscam mais coberturas, como no Azul Seguro Auto, por exemplo, até o Azul Auto Leve, uma opção acessível, que atende as necessidades principais do público que busca coberturas mais enxutas.

Hoje, a seguradora conta com mais de 1,9 milhão de clientes e 33 mil Corretores parceiros, além de ser a pioneira no lançamento da modalidade Seguro Popular, com o Azul Seguro Auto Popular.

Na Azul Seguros, todos os funcionários têm o direito de participar e expor suas opiniões. Cooperação, transparência, justiça e atitude de atender com genuíno interesse são seus valores fundamentais.

#timeazulseguros!

Se você se identifica com esses valores, é um profissional que tem vontade de aprender e gostaria de trabalhar num ambiente colaborativo, faça parte do #timeazulseguros!