Buscamos profissionais com capacidade de adaptação, foco e disciplina para nos ajudar a construir um novo capítulo desta história centenária. O momento atual é de extrema importância para a nossa companhia e as mudanças e renovações que estão acontecendo refletem o futuro promissor que desejamos alcançar.

Sobre a Azevedo & Travassos

Uma das mais antigas e tradicionais empresas de engenharia em operação no Brasil, a Azevedo & Travassos vem somando experiência ao longo dos seus 99 anos, em obras de Construção Pesada, Montagem Eletromecânica e Industrial, Construção de Dutos e Saneamento. Ao longo de sua história contribuiu para evolução tecnológica da engenharia brasileira, bem como para o progresso de diversas cidades do país.

Em 2019, iniciamos um processo de reestruturação com a chegada da Rocket Capital, atual controladora da companhia. Em junho de 2021, essa jornada ganhou ainda mais força com a entrada do nosso novo CEO, Gustavo Rocha. E as transformações estão só começando. Por isso, buscamos profissionais dispostos e com a energia necessária para fazer a diferença e nos ajudar a construir este novo capítulo da nossa história, rumo aos 100 anos.

Venha fazer parte de nosso time e escrever essa história com a gente!

Faça parte do nosso banco de talentos voltado para diversidade.

Venha crescer com a gente!