Especialista em Marketing Digital • 1 vaga

São Paulo, SP
Sênior
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

O Especialista em Digitalização será responsável:


  • Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas, Pós-Venda e Marketing;
  • Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente;
  • Irá coordenar projetos digitais desde sua concepção até a entrega, com sinergia com a área de TI;
  • Será responsável por administrar a relação com fornecedores seguir regras de gerenciamento de projetos da empresa;
  • Gerenciar orçamento digital para projetos e iniciativas;
  • Estabelecer e avançar o domínio de Digital Analytics;
  • Implementar e integrar produtos e serviços digitais;
  • Estruturar apresentações de insights, incluindo painéis;
  • Responsável pelas frentes de Martech, SEO, Web e Product Analytics, promovendo ativamente uma cultura data-driven e contribuindo com os esforços de transformação digital.

Requisitos

Escolaridade miníma

Pós-graduação no nível Especialização

Outros requisitos

  • Experiência comprovada em gerenciamento de programas e projetos e soluções de alta complexidade;
  • Experiência/conhecimento comprovado em arquitetura de soluções, principalmente focado em nuvens Salesforce envolvendo Vendas e Marketing;
  • Experiência/conhecimento comprovado em modelagem de dados de negócios e uso dos dados nos processos cruzados da empresa;
  • Experiência para impulsionar a tomada de decisões baseadas em dados em um ambiente operacional dinâmico e desafiador;
  • Domínios em Análise de Produto, Marketing Digital, Marketing de Produto, CRM, Marketing de Crescimento e Desempenho.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-estacionamento
Convênio com empresas parceiras
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Consignado
Desconto em produtos
Vale-alimentação

Conheça a empresa Audi do Brasil

Sobre nós

Sinônima de sofisticação e modernidade, a marca tem sua história iniciada no Brasil em 18 de novembro de 1993, com a oficialização do acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, em Ingolstadt, Alemanha. Em março do ano seguinte, a importação e venda dos carros da marca no país se inicia como um grande desafio. A Audi, apesar de inúmeros avanços na história do automóvel, ainda era desconhecida no mercado brasileiro.

 

Em março de 2005, a Audi AG assume 100% dos negócios no país com o surgimento da Audi Brasil Distribuidora de Veículos, empresa multinacional disposta a dar sequência ao sucesso da marca no país.

Neste período, os carros Audi tornaram-se objeto de desejo entre os brasileiros, por suas inovações constantes e únicas, fazendo da marca sinônimo de sofisticação e modernidade.

Veja mais em nosso site: www.audi.com.br 

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!