Técnico Mecânico Manutenção Frota • 1 vaga

MG/Brasil
Técnico
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Executar a manutenção mecânica preventiva e corretiva de equipamentos móveis e semimóveis, garantindo o bom funcionamento dos mesmos para a operação dentro dos padrões de qualidade, prazo e segurança. Inspecionar máquinas e equipamentos, buscando identificar defeitos ou anomalias que necessitem de manutenção preventiva, preditiva ou corretiva. Realizar manutenção mecânica em equipamentos móveis e semimóveis, seguindo os itens previamente determinados pela Ordem de Serviço – OS, procedimento, bem como o manual de cada equipamento;

Efetuar, conforme procedimento, os testes de simulação nos equipamentos móveis e semimóveis reparados, verificando se os problemas apresentados foram completamente corrigidos e/ou eliminados, de modo a liberá-los para a operação;Rastrear defeitos mecânicos nos equipamentos móveis e semimóveis encaminhados para manutenção, utilizando software específico, a fim de realizar as devidas correções; Apoiar tecnicamente o recebimento de equipamentos móveis e semimóveis conferindo as especificações e condições mecânicas dos mesmos; dentre outras;


Na ArcelorMittal, todas as pessoas são bem-vindas! Para nós, só é possível fazer uma diferença positiva na sociedade e produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta se tivermos um ambiente diverso e inclusivo, onde todas as pessoas tenham a mesma oportunidade de contribuir com diferentes ideias, conhecimentos e pontos de vista. Se você é uma mulher/pessoa com deficiência/pessoa negra/pessoa LGBTQIA+ nossas vagas são para vocês também! Esta pode ser a sua chance de construir sua carreira em uma das maiores empresas do país.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio Profissionalizante completo

Outros requisitos

Formação técnica em mecânica ou elétrica

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Refeitório
Seguro de vida
Vale-refeição
Auxílio-farmácia
Auxílio-fretado
Café da manhã
Cesta de natal
Restaurante interno

Conheça a empresa ArcelorMittal

Já pensou em trabalhar numa grande empresa como a ArcelorMittal? Agora você terá esta oportunidade!


A Mina do Andrade está com vagas abertas e esperando o seu currículo. Se você é engajado, acredita no que faz e no seu potencial, venha sonhar com a gente.


Desde 1936, a ArcelorMittal Mina do Andrade trabalha com excelência em seu minério de ferro para a construção de aços inteligentes para as pessoas e o planeta.


Mina do Andrade – Faz parte do Negócio Aços Longos

Localizada no município de Bela Vista de Minas, Minas Gerais. Unidade dedicada à produção de sinter feed concentrado, abastece a Usina de Monlevade.

A especificação diferenciada do Sinter Feed Concentrado da Mina do Andrade é o ponto de partida na garantia da qualidade e competitividade do aço ArcelorMittal.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!