Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.
Essa oportunidade é para atuar na Le Cordon Bleu, que faz parte do Ecossistema Ânima. Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, a Ânima é uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
VAGA: CHEF INSTRUTOR
Do que você precisa para concorrer à vaga:
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
Modalidade de atuação e horário de trabalho:
Nossos benefícios e programas internos:
Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:
Boa sorte.
#SejaAnima
O Le Cordon Bleu é uma escola de gastronomia líder mundial, que faz parte da história e possui uma rica herança acumulada ao longo de mais de 120 anos. Hoje, está presente em cerca de 20 países, com mais de 30 escolas internacionais e tem a Ânima Educação como um de seus parceiros estratégicos. Por meio do vínculo entre ambas, em maio de 2018, foi inaugurada em São Paulo a primeira escola da rede no Brasil: o Instituto de Artes Culinárias Le Cordon Bleu São Paulo. Os programas e cursos, que seguem o alto padrão de qualidade e as exigências da rede, adaptam-se ao tempo do aluno, com as modalidades regular, intensiva e noturna, além de cursos de curta duração para quem queira se aperfeiçoar em um tema específico. gastronômica de uma escola que é líder mundial no segmento, na qual os estudantes têm acesso às culinárias francesa e internacional, com uma pitada do sabor da culinária brasileira.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!