Supervisor de Garantia da Qualidade • 1 vaga

RN/Brasil
Supervisão/
Coordenação
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Vaga: Supervisor de Garantia da QualidadeEstamos em busca de um Supervisor de Garantia da Qualidade para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em normas de qualidade e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Supervisionar as atividades da área de Controle de Qualidade;- Orientar a equipe na programação de testes de qualidade;- Conduzir as atividades do CRM – Comitê de Revisão de Materiais;- Acompanhar as ocorrências de RNC – Registro de não conformidade;- Prestar apoio às atividades de assistência técnica aos clientes- Monitorar e analisar dados de qualidade para identificar tendências e oportunidades de melhoria.Requisitos:- Experiência comprovada em liderança de equipe;- Experiência mínima de 4 anos em atividades similares;- Conhecimento em Sistema de Gestão e Sistema de Qualidade; - Ensino Superior completo em Engenharias, Administração ou similares - Conhecimento Intermediário em Inglês e Espanhol. Nossa empresa é mais forte quando abrangemos a todos. A diversidade de talentos e um ambiente inclusivo promovem o envolvimento dos funcionários, promovem a criatividade e impulsionam a inovação. Na Amcor oferecemos oportunidades para contratar pessoas qualificadas e diversificadas. Convidamos a todos a se candidatarem a esta vaga independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade e deficiência.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Participação nos Lucros ou Resultados
Refeitório
Seguro de vida
Auxílio-farmácia
Cesta de natal
Vale-alimentação
R$ 150,00

Conheça a empresa Amcor

A Amcor Flexibles Latin America, um dos Grupos de Negócios da Amcor - empresa multinacional e reconhecida globalmente como a maior fabricante de embalagens de consumo. Na Amcor produzimos embalagens para diversas marcas como Colgate, Loreal, P&G, Boticário, dentre outros. Hoje somos líderes mundiais no ramo de produção de embalagens plásticas.Nossa empresa é mais forte quando aceitamos a todos. A diversidade de talentos e um ambiente inclusivo são peças-chave para a criatividade, envolvimento e inovação. Na Amcor oferecemos oportunidades para contratar pessoas qualificadas, sem distinção ou preferência. Convidamos todas as pessoas interessadas a se candidatarem a esta vaga, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade e deficiência.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!